Ator pornô italiano abre mão do sexo para ver sua seleção campeã da Copa do Mundo

Reprodução

Qual a maior promessa que você já fez para ver seu time levar o caneco? Alguns fazem preces religiosas, outras param de beber, mas o ator pornô italiano Rocco Siffredi superou com sua fé: prometeu abrir mão do sexo para ver sua seleção campeã da Copa do Mundo. Para quem não conhece, Rocco é um […]

Qual a maior promessa que você já fez para ver seu time levar o caneco? Alguns fazem preces religiosas, outras param de beber, mas o ator pornô italiano Rocco Siffredi superou com sua fé: prometeu abrir mão do sexo para ver sua seleção campeã da Copa do Mundo.

Para quem não conhece, Rocco é um porno star conhecidíssimo no mundo todo. Rocco entrou na indústria pornô em 87 e, no seu currículo, consta mais de 1300 cenas (mais do que todas as mulheres que o Frota diz ter pego na vida). Entre os clássicos, estão: Rocco’s Perfect Slaves, Rocco’s Psycho Teens, True Anal Stories, entre tantos outros.

Siffredi diz ao time italiano num vídeo em que anuncia sua decisão. “Aquele que eu tive com todos vocês. Vocês lembram quando vencemos a Copa do Mundo em 2006? Então, para esse orgasmo coletivo [acontecer novamente], vou abrir mão de meus orgasmos.”

Para manter o celibato, o esperto Rocco não abre mão da masturbação. Tanto que montou um site para que os seus seguidores mantenham-se sem transar com as parceiras, mas treinando à vontade com vídeos pornôs.

Vale lembrar que esta é a primeira vez que o ator faz esse tipo de aposta. Ele revela que transa diariamente, seja no trabalho, com a esposa ou as duas coisas no mesmo dia.

Se o cara ainda hoje se mantém com esta atividade, digo que esta é a maior promessa que alguém já fez pelo seu time, muito mais do que pegar barangas, ficar sem tomar banho ou fazer dietas absurdas.

E você, do que seria capaz de prometer para ver a seleção canarinho campeã? Diga ai embaixo!

Fonte: Vice

 

Curtiu? Compartilhe!

+1 minuto! veja algumas recomendações?

Como esse conteúdo te ajudou?