As preliminares favoritas das mulheres

Conheça os filmes estrangeiros e nacionais mais quentes deste ano

Mulheres gostam de uma rapidinha. Quando a vontade é grande, o clima é intenso e o desejo parece consumir, aquela transa rápida – por necessidade, falta de tempo ou urgência – é a solução perfeita.

Mas, quando o casal não precisa acelerar, toda mulher ama um sexo sem tempo para acabar, com preliminares bem feitas.

Brincadeiras e carícias antes do sexo ajudam na lubrificação, mas não é só isso: tem a função de deixar sua parceira com muito tesão antes, sendo fundamental para que ela chegue ao orgasmo com maior facilidade e intensidade.

Uma boa transa, inesquecível para os dois, é garantida quando ambos estão praticamente tremendo de tanta vontade antes mesmo da penetração.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

O tempo não importa e ele varia de casal para casal. Algumas mulheres ficam extremamente excitadas logo de cara em um dia mas, no outro, levam um pouco mais de tempo. Então, entregue-se ao desejo dela e não limite nada. Tenha paciência e repare nos sinais.

Veja algumas preliminares que estão entre as favoritas das mulheres e invista nesse tempo da próxima vez, você não vai se arrepender.

Crie o clima

Crie o clima

As preliminares começam bem antes do contato físico. Ao longo do dia, mande mensagens para a namorada insinuando desejos e fantasias. Quando se tem uma certa intimidade, mandar nudes é um modo de instigar, mas você também pode falar palavras excitantes e trabalhar insinuações que ela gosta.

Criar o clima ao longo do dia é fundamental para, durante a noite, ambos estarem extremamente empolgados.

Caso sua parceira não seja fixa ou você não tenha intimidade para fazer isso antes, pule para o próximo passo.

Toque o corpo inteiro

Toque o corpo inteiro

Antes de tirar a roupa dela, toque o corpo nos lugares mais excitantes, como o pescoço, os seios, e a barriga. Apertar com delicadeza, mas sentir os impulsos e a resposta do corpo dela para saber se você pode apertar com mais força é uma boa dica.

Não esqueça também de regiões não tão óbvias. Nuca, costas, pés e pernas podem se transformarem em pontos de parada na rota para o prazer.

Seios

Seios

A região dos seios é uma área bastante sensível e excitante para a mulher. Muitas, inclusive, chegam ao orgasmo só com o estímulo do mamilo. Mas, como essa pode ser uma tarefa um pouco difícil, não trace uma meta tão intensa assim: apenas acaricie os seios dela; beije e chupe os mamilos, aperte os seios com toda a mão e, como qualquer preliminar, observe os pedidos e respostas sensoriais da sua parceira.

Sexo Oral

Sexo Oral

Olha, sexo oral é fundamental. Nos filmes pornôs sempre foi acostumada a ideia da mulher fazer sexo oral no homem, e pronto: partiu penetração.

Se você já venceu esse paradigma, parabéns! Sua parceira deve amar, mas, infelizmente, ainda é comum homens que não gostam de chupar sua parceira, tem nojinho e, mesmo assim, insistem para que elas o façam com eles.

Existem alguns segredos para um bom sexo oral e a gente já fez uma matéria sobre isso mas, em resumo, algumas dicas são fundamentais:

A língua não pode estar muito dura, nem muito mole; os movimentos, quando são lentos demais, podem ser incômodos; cuidado com a saliva e não babe muito ali embaixo, a sensação causada pelo excesso de líquido também é bem chata e, por fim, foque no clitóris mas não chupe como se fosse arrancá-lo.

Nessa hora, a posição 69 é uma das melhores.

Beijo Grego

Beijo Grego

Na hora do sexo oral, você pode ver se a menina vai curtir uma estimulada anal também. Saiba: muitas adoram.

Se você nunca deu um beijo grego, fizemos um texto completo sobre o assunto para quebrar esse tabu e te mostrar como a experiência pode ser incrível quando realizada da forma correta, tanto para o homem, quanto para a mulher.

A boa notícia é que não há muito segredo para fazer tudo certo, é só não ir com muita sede ao pote e ir preparando o corpo da mulher para isso. Beije as nádegas, use a língua para lamber a região com delicadeza, chegue até o ânus e veja como sua parceira reage aos movimentos para saber qual tipo ela prefere.

Aquela região entre o ânus e a vagina, inclusive, é a mais prazerosa.

Você pode fazê-la gozar – ou chegar muito perto disso – se estimular a região com calma. A higiene é importantíssima mas não só para o beijo grego, se você nem sua parceira costumam tomar um bom banho antes de transar, podem mudar de ideia agora: limpar tudo antes de iniciar qualquer preliminar transforma o sexo em algo muito mais livre e gostoso de fazer.

Vendas e algemas

Vendas e algemas

Você não precisa realmente amarrá-la na cama com uma algema, mas utilizar lenços e outros tecidos para prender as mãos dela e tampar seus olhos é uma boa ideia.

Caso ela curta esse tipo de sensação, invista um tempo em beijá-la e tocá-la sem que ela veja ou possa se mexer. Faça tudo com calma e consentimento. Nessa hora, realizar sexo oral e introduzir seus dedos na vagina dela também pode proporcionar orgasmos intensos ou deixá-la pronta para um.

Brinquedos

Brinquedos

A região do clitóris é a área mais sensível do corpo feminino e, por isso, muitas mulheres têm dificuldade em gozar com penetração – elas acabam preferindo gozar com a estimulação do clitóris, então, você também pode usar brinquedos com ela.

Existem vibradores de tamanhos e modelos variados, você pode conversar com ela para ver se ela tem algum ou alguma preferência. Se você for solteiro, pode investir nesses brinquedos e deixá-los em casa para utilizá-los com outras mulheres.

Um produto bastante interessante é um extensor peniano com uma textura pensada para estimular cada área interior da vagina. Esse brinquedo é uma espécie de camisinha mais grossa e pode levar sua parceira aos melhores orgasmos da vida dela.

Nas preliminares, ele pode ser utilizado nos dedos e, assim, você pode trabalhar melhor o ponto G da sua parceira.

Dentro de cada uma dessas dicas, você pode utilizar a criatividade e intimidade para desenvolver mais e mais preliminares incríveis. Cada uma delas proporciona um leque de opções bem amplo e brincadeiras que interligam esses pontos do corpo, seja criativo e pense que a relação sexual vai bem além da penetração: ela é formada por estímulos variados.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »