Mulheres gostam de uma rapidinha. Quando a vontade é grande, o clima é intenso e o desejo parece consumir, aquela transa rápida – por necessidade, falta de tempo ou urgência – é a solução perfeita.
Mas, quando o casal não precisa acelerar, toda mulher ama um sexo sem tempo para acabar, com preliminares bem feitas.
Brincadeiras e carícias antes do sexo ajudam na lubrificação, mas não é só isso: tem a função de deixar sua parceira com muito tesão antes, sendo fundamental para que ela chegue ao orgasmo com maior facilidade e intensidade.
Quer ser mais confiante na cama? Se liga na solução criada aqui no MHM!
Uma boa transa, inesquecível para os dois, é garantida quando ambos estão praticamente tremendo de tanta vontade antes mesmo da penetração.
O tempo não importa e ele varia de casal para casal. Algumas mulheres ficam extremamente excitadas logo de cara em um dia mas, no outro, levam um pouco mais de tempo. Então, entregue-se ao desejo dela e não limite nada. Tenha paciência e repare nos sinais.
Veja algumas preliminares que estão entre as favoritas das mulheres e invista nesse tempo da próxima vez, você não vai se arrepender.
Crie o clima
As preliminares começam bem antes do contato físico. Ao longo do dia, mande mensagens para a namorada insinuando desejos e fantasias. Quando se tem uma certa intimidade, mandar nudes é um modo de instigar, mas você também pode falar palavras excitantes e trabalhar insinuações que ela gosta.
Criar o clima ao longo do dia é fundamental para, durante a noite, ambos estarem extremamente empolgados.
Caso sua parceira não seja fixa ou você não tenha intimidade para fazer isso antes, pule para o próximo passo.
Toque o corpo inteiro
Antes de tirar a roupa dela, toque o corpo nos lugares mais excitantes, como o pescoço, os seios, e a barriga. Apertar com delicadeza, mas sentir os impulsos e a resposta do corpo dela para saber se você pode apertar com mais força é uma boa dica.
Não esqueça também de regiões não tão óbvias. Nuca, costas, pés e pernas podem se transformarem em pontos de parada na rota para o prazer.
Seios
A região dos seios é uma área bastante sensível e excitante para a mulher. Muitas, inclusive, chegam ao orgasmo só com o estímulo do mamilo. Mas, como essa pode ser uma tarefa um pouco difícil, não trace uma meta tão intensa assim: apenas acaricie os seios dela; beije e chupe os mamilos, aperte os seios com toda a mão e, como qualquer preliminar, observe os pedidos e respostas sensoriais da sua parceira.
Sexo Oral
Olha, sexo oral é fundamental. Nos filmes pornôs sempre foi acostumada a ideia da mulher fazer sexo oral no homem, e pronto: partiu penetração.
Se você já venceu esse paradigma, parabéns! Sua parceira deve amar, mas, infelizmente, ainda é comum homens que não gostam de chupar sua parceira, tem nojinho e, mesmo assim, insistem para que elas o façam com eles.
Existem alguns segredos para um bom sexo oral e a gente já fez uma matéria sobre isso mas, em resumo, algumas dicas são fundamentais:
A língua não pode estar muito dura, nem muito mole; os movimentos, quando são lentos demais, podem ser incômodos; cuidado com a saliva e não babe muito ali embaixo, a sensação causada pelo excesso de líquido também é bem chata e, por fim, foque no clitóris mas não chupe como se fosse arrancá-lo.
Nessa hora, a posição 69 é uma das melhores.
Beijo Grego
Na hora do sexo oral, você pode ver se a menina vai curtir uma estimulada anal também. Saiba: muitas adoram.
Se você nunca deu um beijo grego, fizemos um texto completo sobre o assunto para quebrar esse tabu e te mostrar como a experiência pode ser incrível quando realizada da forma correta, tanto para o homem, quanto para a mulher.
A boa notícia é que não há muito segredo para fazer tudo certo, é só não ir com muita sede ao pote e ir preparando o corpo da mulher para isso. Beije as nádegas, use a língua para lamber a região com delicadeza, chegue até o ânus e veja como sua parceira reage aos movimentos para saber qual tipo ela prefere.
Aquela região entre o ânus e a vagina, inclusive, é a mais prazerosa.
Você pode fazê-la gozar – ou chegar muito perto disso – se estimular a região com calma. A higiene é importantíssima mas não só para o beijo grego, se você nem sua parceira costumam tomar um bom banho antes de transar, podem mudar de ideia agora: limpar tudo antes de iniciar qualquer preliminar transforma o sexo em algo muito mais livre e gostoso de fazer.
Vendas e algemas
Você não precisa realmente amarrá-la na cama com uma algema, mas utilizar lenços e outros tecidos para prender as mãos dela e tampar seus olhos é uma boa ideia.
Caso ela curta esse tipo de sensação, invista um tempo em beijá-la e tocá-la sem que ela veja ou possa se mexer. Faça tudo com calma e consentimento. Nessa hora, realizar sexo oral e introduzir seus dedos na vagina dela também pode proporcionar orgasmos intensos ou deixá-la pronta para um.
Brinquedos
A região do clitóris é a área mais sensível do corpo feminino e, por isso, muitas mulheres têm dificuldade em gozar com penetração – elas acabam preferindo gozar com a estimulação do clitóris, então, você também pode usar brinquedos com ela.
Existem vibradores de tamanhos e modelos variados, você pode conversar com ela para ver se ela tem algum ou alguma preferência. Se você for solteiro, pode investir nesses brinquedos e deixá-los em casa para utilizá-los com outras mulheres.
Um produto bastante interessante é um extensor peniano com uma textura pensada para estimular cada área interior da vagina. Esse brinquedo é uma espécie de camisinha mais grossa e pode levar sua parceira aos melhores orgasmos da vida dela.
Nas preliminares, ele pode ser utilizado nos dedos e, assim, você pode trabalhar melhor o ponto G da sua parceira.
Dentro de cada uma dessas dicas, você pode utilizar a criatividade e intimidade para desenvolver mais e mais preliminares incríveis. Cada uma delas proporciona um leque de opções bem amplo e brincadeiras que interligam esses pontos do corpo, seja criativo e pense que a relação sexual vai bem além da penetração: ela é formada por estímulos variados.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso