Aparelho simula sexo à distância com a parceira

Você que é casado ou namora, sabe muito bem que não há nada pior para a relação do que a distância. A falta carinho e de contato podem descambar para um fim traumático e precoce. Pois a empresa japonesa (sempre eles) Lovepalz  resolveu aproximar os casais que estão fisicamente separados com um aparelho que simula sexo […]

Você que é casado ou namora, sabe muito bem que não há nada pior para a relação do que a distância. A falta carinho e de contato podem descambar para um fim traumático e precoce. Pois a empresa japonesa (sempre eles) Lovepalz  resolveu aproximar os casais que estão fisicamente separados com um aparelho que simula sexo à distância através do Wi-Fi.

São dois aparelhos distintos, uma chamada Hera (feminino) e outro Zeus (masculino), reproduzindo cada um o órgão genital correspondente. O conjunto é vendido no site oficial por US$ 95 – separadamente, cada dispositivo é vendido por US$ 50.

Conectados por meio de redes Wi-Fi, eles agem de forma diferente dos consolos normais. Aqui quem comanda o ritmo e a frequência é o parceiro a quilômetros de distância, usando a parte que lhe cabe como se fosse o sexo da parceira (o).

Por exemplo, zeus através de um sensor, capta o ritmo produzido pelo homem na masturbação e manda para Hera. O aparelho dela transmite a mesma velocidade automaticamente. Enquanto isso, a mesma pressão que a garota exerce no aparelho passa para o masculino, através de uma bomba de ar que controla a tensão interna.

Para usar, basta fazer o download do aplicativo LovePalz (disponível para iPhone, Android, Windows Phone e Blackberry), criar a conta e adicionar sua parceira.

A empresa indica o aparelho a casais que moram em cidades diferentes ou que viajam muito. Eu apoio totalmente a novidade, que pretende deixar os chats eróticos entre casais muito mais interessantes, além de contribuir para o bom humor de ambos. Você concorda?

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso