Agora você pode trabalhar testando motéis pelo Brasil

Site procura profissionais para trabalhar testando motéis em todo o Brasil. Já pensou em se candidatar?

Se você já pensou em ganhar dinheiro com sexo mas nunca teve coragem de entrar no mercado, agora você pode – e sem precisar tirar a roupa para desconhecidos. Como assim? O site Guia de Motéis abriu uma vaga de “testador de motéis” e, para se candidatar, você só precisa ter mais de 18 anos e uma formação acadêmica específica.

Segundo a empresa, você só vai precisar fazer o que você já faz de graça – na verdade, o que você já faz e gasta dinheiro para fazer: ir até o motel, usar a suíte e, depois, avaliar a qualidade dos serviços prestados.

No resumo da vaga, o Guia de Motéis explica: “Você se hospeda como um cliente normal e usufrui de suítes de motéis de todo o Brasil. Depois de tudo isso, você preencherá um minucioso questionário que será entregue posteriormente para o dono de cada motel. Você terá que avaliar aspectos como: decoração, higiene, atendimento, manutenção gastronomia, e etc.”.

O objetivo desse serviço é avaliar meticulosamente os motéis que fazem parte do site para melhorar o atendimento e as acomodações de cada um. Para isso, a empresa está oferecendo um salário fixo de R$2.000 com Plano de Saúde e Seguro Odontológico, Vale Refeição e reembolso de km gastos no percurso até os motéis. Ah, o regime é CLT!

Está pensando em se candidatar? Saiba que o trabalho é puxado: o objetivo do site é fazer com que o testador visite um motel por dia. Você só precisa arranjar a companhia!

Para concorrer, o candidato precisa ter mais de 18 anos, estar cursando – ou já ter se formado – hotelaria, turismo, administração ou marketing.

Curtiu? Tente a sorte clicando aqui!

Compartilhe
Maria Confort
Maria Confort

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso