Na última semana, a atriz Luana Piovani entrou em uma polêmica ao postar uma foto no Instagram. Ela só queria mostrar uma grande espinha em seu queixo, mas o assunto ficou em segundo plano ao aparecer um objeto semelhante ao vibrador na bancada do seu banheiro.
Como é de se esperar, choveu uma enxurrada de comentários machistas e preconceituosos, questionando o uso do objeto fálico:
“Scooby não tá dando conta do recado?”. (Scooby, no caso, é o marido de Luana)
“O Scooby-doo não chegou junto. Teve que apelar pro salsicha”
“Isso que dá ter marido viajado”.
Gostei particularmente do posicionamento de Luana, bem desprendido e mostrando que é uma mulher bem resolvida. “Heheee. Vcs são todos uns fofos, adorei os comentários todos do post… Eu amo ser normal, lutarei até o fim dos meus dias pela loucura da normalidade!”.
Pouco importa se o tal objeto era ou não um objeto cilíndrico a ser inserido na sua vagina em busca do prazer. O que me chamou a atenção (e virou motivo deste post) é o quanto a busca pelo prazer da mulher ainda é visto como algo promíscuo e a ser feito às escondidas.
Sempre falei sobre sexo abertamente com homens e mulheres. Por isso, muitos até hoje pensam que eu sou uma ninfomaníaca ou pervertida. Recebo frequentemente pedidos para sair e já houve até quem oferecesse dinheiro para ter uma noite comigo.
Esta naturalidade veio com o meu desprendimento para falar e fazer sexo. O vibrador para mim, foi mais do que um ‘consolo’ na ausência de um pinto. Foi com ele que consegui conhecer meu corpo, despertar meus prazeres e, assim, consegui saber o que queria ou não em uma transa com um cara. Gostaria que todas as mulheres tivesse a oportunidade de conhecer como conheci.
Por isso, para tentar desmistificar o aparelho que pode levar uma mulher do inferno ao céu em poucos minutos (e sem decepcioná-la), resolvi fazer uma lista dos benefícios da masturbação feminina. Aprenda com a lista e encaminhe para sua parceira. Sua relação agradece!
1# Autoconhecimento
Com a masturbação, a mulher explora os limites, conhece seu corpo e descobre o que dá prazer. Assim, ela é muito mais segura para saber o que quer e o que não quer na cama.
2# Musculação pélvica
Não é só o bumbum e as pernas que tem que ficar ‘durinho’. A masturbação ajuda a exercitar músculos pélvicos, através das contrações que ocorrem durante o orgasmo, tonificando a área. Assim, além dela não vai ficar triste e ‘desbeiçada’ com o tempo, vai proporcionar muito mais prazer a elas e ao homem.
3# Faz bem para sua saúde delas
A masturbação também melhora o funcionamento do sistema imunológico aumentando os níveis de cortisol, que pode regular o funcionamento do sistema imunológico em pequenas doses. E também reduz a depressão ao aumentar a quantidade de endorfinas na corrente sanguínea.
4# Ainda mais benefícios só para as mulheres
A masturbação pode ajudar a prevenir infecções cervicais e urinárias, por meio do processo de abertura do colo do útero, que ocorre na excitação. Esse processo permite a circulação de fluidos, permitindo que fluidos cervicais ricos em bactérias sejam “lavados”.
5# Reduz a insônia
Masturbar-se antes de dormir faz ela liberar a tensão de um dia estressante no trabalho, além de liberar hormônios que deixarão relaxada e pronta para dormir.
6# Melhora o humor
O orgasmo ajuda-nos a libertar endorfinas que melhoram o nosso humor. Isto resulta em parceiras muito menos nervosas e neuróticas.
7# Metódo mais eficaz para chegar ao orgasmo
Sabe aquela noite em que o cara encarna o coelho da Duracell e ela fica na mão? Com a masturbação, a decepção é nula e o prazer é garantido.
8# Liberta as fantasias sexuais delas
A masturbação permite que ela liberte-se dos preconceitos e tabus e pense em algumas fantasias que as excita. Isto possibilita mais experiências com nossos parceiros.
9# Uma prática também usada a dois
Nada impede que a parceira use a masturbação para ‘provocá-lo’ em um voyerismo ou mesmo auxiliá-lo quando vocês estão praticando sexo anal. Por isso, incentive-a a se masturbar e colha os benefícios da prática.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso