O ano de 2015 não foi muito gentil com a sua vida sexual? Ou, talvez, por mais que ele tenha sido generoso, você ainda quer mais? Então, selecionamos algumas promessas de ano novo que podem te ajudar a alcançar esse objetivo que, vamos combinar, é bem mais interessante do que perder peso.
Fazer sexo é saudável, te ajuda a relaxar antes daquela entrevista importante, ser mais confiante e, de quebra, é um excelente exercício. Ou seja: fazer sexo é a solução para conquistar vários outros objetivos!
Veja algumas resoluções de ano novo que você pode incorporar durante toda a sua vida e conseguir transar bem mais vezes, mesmo estando em um relacionamento estável:
1# Conheça o seu corpo
Como a pessoa que está com você pode te satisfazer se nem ao menos você sabe como chegar ao orgasmo sem um estímulo pornográfico para incentivar?
Gozar é fácil, difícil mesmo é entender o seu corpo para conseguir alcançar orgasmos intensos e completamente diferentes daqueles habituais.
Descubra as áreas do seu corpo que te dão prazer, estimule sua imaginação e, quando estiver com uma garota na cama, procure fazer o mesmo com ela.
2# Deixe a tecnologia para fora do quarto
A ideia do sexo é, além de atingir o prazer máximo, é esquecer que o mundo existe e se concentrar apenas em sensações. Por isso, coloque seu celular, tablet e notebook em outro quarto.
Não deixe sua cama rodeada desses aparelhos. Pense assim: ela foi feita para dormir e transar, então, deixe que seu subconsciente lembre disso.
3# Lembre-se de transar
Talvez não seja muito romântico e nem pareça tão estimulante a ideia de agendar dias para transar mas, se você tem uma vida muito corrida e, caso já esteja em um relacionamento, tenha caído na rotina e acabe sem fazer sexo tanto quanto gostaria, pode ser porque você simplesmente esqueceu.
Isso acontece com homens e mulheres, então, por mais chato que possa parecer, escolha um dia e transe.
4# Vista-se para a sua namorada
Então, você já está namorando ou casado com alguém, mas a intimidade tomou conta do relacionamento e, por mais que ela não seja algo necessariamente ruim, você já anda com cueca velha pela casa, sequer escova os dentes direito, não apara a barba no final de semana e, mesmo quando vocês vão sair, coloca uma roupa sem graça e sequer se preocupa em parecer mais atraente para a sua namorada, afinal, ela já está com você há tantos anos que a aparência não importa.
Bom, aí que você se engana. É lógico, ela não vai deixar de te amar, mas o tesão pode, sim, diminuir quando ela te vê frequentemente com uma cueca frouxa e o cabelo despenteado.
Então, preocupe-se com isso e veja a diferença dessa investida na cama.
Se você está solteiro, a dica vale também. Não custa nada investir em uma aparência mais atraente, uma roupa mais legal e uma barba e cabelo bem cuidados.
5# Faça sexo todos os dias
Coloque esta resolução na sua lista de promessas de ano novo e descubra que, pelo menos tentar, com consentimento é claro, pode ser bem divertido.
6# Abstinência
Em contraponto à dica anterior, você pode experimentar, com sua namorada ou parceira, um período sem transar.
Estimular, brincar e atiçar um ao outro pode ser extremamente excitante, mas, por um tempo, fique só nas preliminares.
Quando vocês finalmente transarem, não vão querer parar mais.
Caso você esteja solteiro e acabou de conhecer uma garota interessante, você pode tentar deixá-la com vontade também, mas não transar. Porém, nesse caso, não enrole muito para chegar aos finalmentes, ela pode desencanar e o tiro pode sair pela culatra.
7# Invista em sexo
Pode ser difícil de entender, afinal, homens acabam tendo uma facilidade melhor de se satisfazer sexualmente do que as mulheres – que costumam precisar de mais estímulos além da penetração para alcançar o orgasmo.
Mas, nessa hora, pense nelas. Compre brinquedos para potencializar o sexo, descubra produtos novos, óleos, cremes, estimulantes e, quando levar uma garota para cama, surpreenda-a.
Com essas resoluções de ano novo, sua vida sexual vai, ao menos, ficar mais divertida!
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso