7 resoluções de Ano Novo para fazer mais sexo em 2016

Créditos: Reprodução

Créditos: Reprodução

 

O ano de 2015 não foi muito gentil com a sua vida sexual? Ou, talvez, por mais que ele tenha sido generoso, você ainda quer mais? Então, selecionamos algumas promessas de ano novo que podem te ajudar a alcançar esse objetivo que, vamos combinar, é bem mais interessante do que perder peso.

Fazer sexo é saudável, te ajuda a relaxar antes daquela entrevista importante, ser mais confiante e, de quebra, é um excelente exercício. Ou seja: fazer sexo é a solução para conquistar vários outros objetivos!

Veja algumas resoluções de ano novo que você pode incorporar durante toda a sua vida e conseguir transar bem mais vezes, mesmo estando em um relacionamento estável:

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

1# Conheça o seu corpo

Créditos: Reprodução

Créditos: Reprodução

 

Como a pessoa que está com você pode te satisfazer se nem ao menos você sabe como chegar ao orgasmo sem um estímulo pornográfico para incentivar?

Gozar é fácil, difícil mesmo é entender o seu corpo para conseguir alcançar orgasmos intensos e completamente diferentes daqueles habituais.

Descubra as áreas do seu corpo que te dão prazer, estimule sua imaginação e, quando estiver com uma garota na cama, procure fazer o mesmo com ela.

2# Deixe a tecnologia para fora do quarto

Créditos: Reprodução

Créditos: Reprodução

 

A ideia do sexo é, além de atingir o prazer máximo, é esquecer que o mundo existe e se concentrar apenas em sensações. Por isso, coloque seu celular, tablet e notebook em outro quarto.

Não deixe sua cama rodeada desses aparelhos. Pense assim: ela foi feita para dormir e transar, então, deixe que seu subconsciente lembre disso.

3# Lembre-se de transar

Créditos: Reprodução

Créditos: Reprodução

 

Talvez não seja muito romântico e nem pareça tão estimulante a ideia de agendar dias para transar mas, se você tem uma vida muito corrida e, caso já esteja em um relacionamento, tenha caído na rotina e acabe sem fazer sexo tanto quanto gostaria, pode ser porque você simplesmente esqueceu.

Isso acontece com homens e mulheres, então, por mais chato que possa parecer, escolha um dia e transe.

4# Vista-se para a sua namorada

Créditos: Reprodução

Créditos: Reprodução

 

Então, você já está namorando ou casado com alguém, mas a intimidade tomou conta do relacionamento e, por mais que ela não seja algo necessariamente ruim, você já anda com cueca velha pela casa, sequer escova os dentes direito, não apara a barba no final de semana e, mesmo quando vocês vão sair, coloca uma roupa sem graça e sequer se preocupa em parecer mais atraente para a sua namorada, afinal, ela já está com você há tantos anos que a aparência não importa.

Bom, aí que você se engana. É lógico, ela não vai deixar de te amar, mas o tesão pode, sim, diminuir quando ela te vê frequentemente com uma cueca frouxa e o cabelo despenteado.

Então, preocupe-se com isso e veja a diferença dessa investida na cama.

Se você está solteiro, a dica vale também. Não custa nada investir em uma aparência mais atraente, uma roupa mais legal e uma barba e cabelo bem cuidados.

5# Faça sexo todos os dias

Créditos: Reprodução

Créditos: Reprodução

 

Coloque esta resolução na sua lista de promessas de ano novo e descubra que, pelo menos tentar, com consentimento é claro, pode ser bem divertido.

6# Abstinência

Créditos: Reprodução

Créditos: Reprodução

 

Em contraponto à dica anterior, você pode experimentar, com sua namorada ou parceira, um período sem transar.

Estimular, brincar e atiçar um ao outro pode ser extremamente excitante, mas, por um tempo, fique só nas preliminares.

Quando vocês finalmente transarem, não vão querer parar mais.

Caso você esteja solteiro e acabou de conhecer uma garota interessante, você pode tentar deixá-la com vontade também, mas não transar. Porém, nesse caso, não enrole muito para chegar aos finalmentes, ela pode desencanar e o tiro pode sair pela culatra.

7# Invista em sexo

Créditos: Reprodução

Créditos: Reprodução

 

Pode ser difícil de entender, afinal, homens acabam tendo uma facilidade melhor de se satisfazer sexualmente do que as mulheres – que costumam precisar de mais estímulos além da penetração para alcançar o orgasmo.

Mas, nessa hora, pense nelas. Compre brinquedos para potencializar o sexo, descubra produtos novos, óleos, cremes, estimulantes e, quando levar uma garota para cama, surpreenda-a.

Com essas resoluções de ano novo, sua vida sexual vai, ao menos, ficar mais divertida!

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »