7 Posições sexuais que podem substituir a academia

Confira um treino especial para fazer na cama

O frio está chegando e, com ele, bate aquela preguiça de ir para a academia? Ou mesmo você não está no pique de encarar uma corrida à noite?

Que tal unir o útil ao agradável e fazer um treino intenso com sua mulher na cama? Estudos recentes revelaram que o sexo queima mais calorias do que uma caminhada e, em uma transa de 25 minutos você pode queimar até 200 calorias. Isso sem contar das atividades praticadas por diferentes grupos musculares.

Para te ajudar nesta empreitada (e ainda dar mais um motivo para você ter uma boa noite com sua companheira), reuni algumas posições que podem te dar prazer e ainda te colocar em forma. Confira!

Para trabalhar o peitoral

Pouso forçado

Crédito: Reprodução
No chão, com ela deitada de costas, ele deita sobre ela e inicia a penetração.

Tacape do Guerreiro

Crédito: Reprodução
Ela deita com as pernas para o alto e ele vem de quatro, penetrando com as mãos apoiadas no chão.

As duas posições concentram o peso do homem nos braços, ajudando a trabalhar a parte superior do corpo (peito e bíceps). Quanto mais você concentrar o peso nos membros superiores, mas intenso é o exercício.

Para trabalhar a coxa e bíceps

Chave de coxa

Crédito: Reprodução

Com os ombros apoiados na cama ou sofá, ela prende o homem entre as pernas. Ele segura ela pela cintura enquanto penetra ela. Uma variação que pode acontecer é segurar com uma mão e estimula o clitóris com a outra.

A posição exige de muita força e equilíbrio da parte do homem, que comanda a situação e a cadência dos movimentos. Quanto mais aberto estiver as pernas de apoio, mais intensa é a atividade nas coxas.

Para trabalhar o Bíceps

Abraço

Crédito: Reprodução
Com o cara em pé, a mulher abraça ele, envolvendo com as pernas o seu quadril. Essa posição exige bastante dos bíceps, já que ele segura a mulher pelo bumbum enquanto ritma os movimentos. Se você quiser intensificar o exercício, é só abrir um pouco as pernas, estimulando a coxa.

Para trabalhar o Ombro e bíceps

Voo da Garça

Crédito: Reprodução
Ele por baixo e ela por cima, os dois exatamente na mesma posição e ela se apoia cruzando as mãos com o homem. Você usa bastante os músculos dos membros superiores, como bíceps, ombro e até peitoral, ao equilibrar a garota com os braços.

Para trabalhar a Panturrilha

Cachorrinho

Crédito: Reprodução
Com a garota em quatro apoios (joelhos e mãos) ou ela em pé no chão e apoiando-se na cama, o homem ‘investe’ por trás.

Uma das posições mais “tradicionais” também é indicada na hora de você se exercitar. Ela trabalha bastante os membros inferiores, principalmente a panturrilha. Você pode usar uma variação, apoiando uma dos pés em cima da cama ou sofá, concentrando o esforço em uma perna só. Vale alongar os músculos antes de executar pra ninguém sair com cãibra.

Para trabalhar o Abdome

Gangorra com apoio

Crédito: Reprodução
Com o homem deitado e com as pernas flexionadas, a mulher senta em cima dele ditando o ritmo da penetração. Apesar de não parecer, a posição exige um esforço maior da região do abdome, que além de ser pressionado pelo peso da mulher, precisa contrair e alongar durante os movimentos.

Para dificultar a atividade, a mulher pode ficar parada e o homem ditar as investidas, trabalhando a região pélvica, quadris e bunda.

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso