7 Dicas práticas para fazer uma sexo anal mais prazeroso

7 Dicas práticas para fazer uma sexo anal mais prazeroso

Apesar de ser uma prática que muita gente conhece, o sexo anal ainda causa muito medo e insegurança em algumas mulheres que querem praticar com seu parceiro.

+ Onde comprar lubrificante íntimo

Parte desse problema está na falta de conhecimento do homem que pensa que o ato possa ser feito da mesma forma do sexo vaginal.

Muitos homens sentem obsessão por essa prática sexual porque dá a eles comando da situação além de ser uma posição clássica. “É uma posição que oferece uma visão completa do corpo da mulher, sendo muito excitante para eles”, esclarece a sexóloga Carla Cecarello, do site C-date.

Para que você conquiste a confiança e a ‘porta dos fundos’ da sua companheira, com ajuda dos parceiros do Shop4 Men, confira algumas dicas básicas do que você deve fazer para proporcionar um sexo anal mais prazeroso para sua companheira

1. Lubrificação

Você não é o Rocco Siffredi e sua parceira não é a Sasha Grey. Isso significa que a parada não vai rolar facilmente como acontecem nos filmes pornô. A área precisa de uma boa lubrificação pra que a mulher não sinta tanta dor e a penetração role da melhor forma proporcionando prazer a ele.

E, por lubrificação, vamos deixar claro: cuspe não funciona, manteiga é lenda e ainda pode fazer mal. Precisa ser um lubrificante apropriado e que não traga resistência à camisinha, como é o caso dos lubrificantes da Olla e da Jontex, solúvel em água e feito especialmente para lubrificação íntima.

  1. Gel Lubrificante Olla
  2. Gel Lubrificante Jontex

CUIDADO: evite qualquer tipo de lubrificante com efeito anestésico, pois isso relaxa demais a região e pode fazer com que cenas lamentáveis ocorram durante o sexo.

2. Use Camisinha

Por mais que você confie na garota e saiba que o risco de pegar uma DST com ela é pequeno, a região do ânus é bem complicada porque tem uma série de bactérias e fungos. Isso faz com que o sexo desprotegido traga riscos ao seu pênis, como infecções por exemplo.

Existem uma infinidade de lubrificantes que você pode usar para a ocasião, como os que proporcionam maior sensibilidade, mais resistentes, com efeito de ereção prolongada ou até texturizados. Independente do tipo, sempre use um para o sexo anal.

  1. Camisinha Jontex
  2. Camisinha Durex
  3. Camisinha Olla

3. Nunca inicie a penetração diretamente com o pênis

Nunca inicie a penetração diretamente com o pênis

Atualmente, existem muitos recursos que estimulam o ânus como, por exemplo: “os plugs que possuem vários tamanhos. Comece com um pequeno e depois vá aumentando aos poucos. Também existem as ‘bolinhas anais’ como se fossem borrachinhas para introduzir no ânus. Ela começa por bolinhas pequenas e vai aumentando aos poucos para bolinhas maiores”, explica Carla Cecarello.

4. Use o dedo para estimular a parceira

Comece colocando um dedo pela metade, depois passe a colocar um dedo inteiro. Repita o processo, mas agora coloque dois dedos pela metade e por fim dois dedos inteiros. Essa é uma forma de se acostumar com a abordagem do sexo anal.

5. Vá com calma

Vá com calma

Quando o pênis for encostar no ânus automaticamente ele irá sofrer uma contração, então espere! Continue encostado no ânus até ele relaxar totalmente para a penetração. Não tente forçar, pois pode causar dores.

6. Procure outras formas de excitação feminina

Como a penetração anal traz uma satisfação diferente para a mulher, quando você fizer a penetração, estimule o clitóris ao mesmo tempo ou massageie os mamilos.

7. Não faça a mudança de penetração

Nunca retire o pênis do ânus e logo após introduza na vagina com o mesmo preservativo ou sem fazer uma higienização porque estará levando resto de fezes para a vagina e isso pode causar infecções.

Não faça a mudança de penetração

Shop4men

[TRANSPARÊNCIA] Este post foi patrocinado pela Shop4Men. Comprando os produtos dos caras, você ajuda o MHM a continuar crescendo e postando conteúdos deste e de outros tipos para você.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »