Sexo é um momento íntimo, certo? E é algo relativamente fácil, não? Tipo, pega isso e encaixe ali. Pronto. Vai sonhando. A vida moderna oferece distrações demais e, por muitas vezes, um cara acaba cometendo erros infantis quando deveria estar dando goleada.
Pensando nisso, levantei alguns erros bem simples, mas que muitos caras ainda cometem na cama. Saca só:
Atender o celular
Você tá lá no meio do canguru perneta e uma luz acende enquanto o criado-mudo vibra. Você vai parar para ver o que te mandaram no grupo do trabalho no WhatsApp? Não fera. Desliga essa porra e termina o que começou. Quando terminar tá liberado de mexer no celular.
Errar o buraco de propósito
Você está lá, de boa no vai e vem, fingindo que não quer nada e POW! Primeiro, não vai entrar tão fácil assim. Segundo, se a garota não estiver preparada, prazer é a última coisa que ela vai sentir. Terceiro, você pode acabar sem nenhum tipo de sexo por tentar o mais ousado sem permissão.
Prestar atenção no jogo
Você esta lá, dando aquele trato na danada quando vê, lá na TV que ficou ligada, que o Mengão fez gol. Não pare para prestar atenção no replay. Você pode acabar a noite no esquema tático 5 contra 1.
Errar o nome dela
Essa é bem mais simples que a do celular e a do gol, mas muito camarada erra e acaba comprometendo um relacionamento duradouro por causa de um vacilo de menos de dois segundo. Foca no nome da garota ou se for para falar alguma coisa, chama de gostosa, delícia ou meu amor… É , dependendo da garota é melhor não chamar de meu amor, não. Pode dar uma dor de cabeça maior do que errar o nome.
Jogar no single player
Se você nunca transou é bom saber desde já: sexo é um jogo para duas pessoas. Logo, leve sempre o lado da sua parceria em consideração para não acabar ficando sozinho. Fique de olho no que ela gosta ou não, tente sempre manter um feedback atualizado e preste muita atenção aos sinais. Trabalhoso demais? Vale a pena. Tem vezes que não é só sexo, é um pouco mais.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso