Para alguns, o sexo anal é um grande tabu. Para outros, ele pode ser a prática mais prazerosa em uma relação sexual.
Apesar de ser uma zona que pode proporcionar excitação mais intensa, é uma área muito mais delicada e que exige cuidados especiais.
Para te ajudar nesta empreitada, reunidos dicas e conselhos de duas camgirls do site de sexo virtual Camera Privê, para tornar o sexo anal com sua parceira uma relação sem dor e com muito prazer, para ambos os lados.
Converse sem preconceitos
“Primeiro, você deve expor sua vontade de forma de forma clara, explicando que o sexo anal pode sim ser muito prazeroso se ela confiar em você e relaxar”, assume a stripper virtual Yumi Shine.
Muitas mulheres gostam ou querem também ter a experiência anal. Pode ser que, por pouco diálogo e liberdade para falar em sexo, a sua parceira fique constrangida em comentar sobre o assunto ou achar que você vai julgá-la mal. Por isso, deixe o preconceito de lado e estimule a conversa, fale das suas preferências e vontades e ela abrirá o jogo. Você pode ser o maior beneficiado no assunto.
Prepare o terreno
“Eu adoro sexo anal, mas não gosto de cobranças, ficar pedindo muito para fazer. O bom é pra mim é o inesperado, a ocasião especial, você provoca tanto que a garota te surpreende aceitando. É muito mais gostoso”, revela Goiana Bela.
Por essa relação ser mais propícia a imprevistos, o sexo anal requer muito mais cuidado e higiene. Nem sempre vai ser possível a prática com a mesma frequência que o sexo vaginal e a garota precisa estar muito bem preparada pra situação. Elas podem fazer uma higienização na área e tem uma limpeza anal especial que muitas pessoas recorrem: a chuveirinho (conhecido popularmente como xuca).
Alimentação leve
Para uma boa prática se sexo anal e tentar ao máximo evitar ‘vestígios’ ou situações constrangedoras no ato, a dica é que a mulher tenha uma alimentação leve e equilibrada durante o dia, evitando comidas pesadas, como uma feijoada, ou alimentos exóticos e com excesso de tempero, como comida tailandesa.
Preservativo sempre
Seja uma parceira fixa ou uma ilustre desconhecida, o preservativo é indispensável para qualquer brincadeira anal. Além de proteger de DST’s, na região há inúmeras bactérias que podem causar infecção urinária no homem e outras infecções se tiverem contato com partes do corpo da mulher (genitais). Por isso, sem camisinha, não rola!
Capricho nas preliminares
“Não tem coisa melhor que os dedinhos, até a parceira ficar mais confiante, usando gelzinhos, lubrificantes, e muita calma”, aponta a stripper virtual Goiana Bela.
A regra número um para um bom sexo anal é mandar bem nas preliminares. Estimule-a ainda mais no sexo oral em toda a área, invista no beijo grego, use muita língua e dedo. Se tiver, use brinquedinhos, faça movimentos circulares, comece com um dedo e vá introduzindo outros, quando possível.
O objetivo é deixá-la clamando pela porta de trás, mas a penetração vaginal pode vir primeiro, para deixá-la excitada e com mais vontade ainda. Durante a penetração vaginal, introduza um dedo em seu ânus, fazendo com que ela se acostume com a situação e até sinta prazer.
Quando ela estiver próxima ao orgasmo na penetração normal, é possível intensificar seu prazer com o mesmo dedo. Durante a transa faça menção sobre sexo anal. Com uma excitação maior, ela ficará mais suscetível a tentar.
“Durante o ato sexual a maioria das mulheres adoram uma língua que saiba acariciar com muito jeito essa região, você também pode chupar os seios dela, beijar, apalpá-la e morder tudo com muito carinho”, resume Yumi Shine.
Deixe ela bem relaxada
Quanto mais relaxada a mulher estiver, melhor será o sexo anal. Isso acontece porque a região não tem uma lubrificação própria, ao contrário da vagina, nem mecanismos de fácil excitação, como o clitóris. Por isso, quanto mais tensa ela estiver, mais vai doer a penetração.
Deixe ela no controle
Para mandar bem no sexo anal e dar prazer a parceira é preciso de muita prática e tempo. Por isso mesmo, nas primeiras vezes quem deve ter o controle da situação e escolher as melhores posições é ela. Assim, ela pode escolher a profundidade da penetração e manter uma comunicação constante com o parceiro, avisando quando está bom e quando você deve parar.
Escolha a posição certa
A vida real não é um filme pornô, então esqueça aquelas posições acrobáticas quando estiver no derrière da parceira. Opte pelas mais básicas, mas funcionais. Para começo, as mulheres preferem a de ladinho ou com elas por cima, porque podem controlar a penetração e a dor é menor. Quando estiver mais profissional no assunto, aí você pode arriscar de bruços, de quatro e outras mais ousadas.
Abuse da lubrificação
Diferente da vagina, o ânus não é uma região que se lubrifica e excita sozinho, por isso o uso de cremes e gels íntimos são fundamentais. Use os lubrificantes à base de água, pois irritam menos a região e acompanha bem a camisinha. Para as mais inexperientes, cremes anestésicos são uma boa, pois ajudam na penetração. Em último caso, use o cuspe pode ajudar a manter o ambiente úmido (evite a manteiga e qualquer derivado de alimento, por favor).
“Não tente de primeira convencê-la a usar uma pomada anestésica, dizendo que vai fazer com que ela sinta menos dor, isso pode assusta lá e ter efeitos não tão agradáveis. Jamais, force a barra”, aconselha Yumi Shine.
Estimulação
Não é porque você começou pela porta dos fundos que vai deixar toda área de lazer de lado. Continue estimulando o clitóris, pois ele será a fonte de excitação feminina. Mantenha a pegada, fale bastante sacanagem, use até um vibrador na região, pois essa é a fórmula de sucesso.
“Use e abuse de vibradores, bolinhas tailandesas e o que mais a imaginação permitir”, revela Yumi Shine.
Ritmo
Lembre-se que você não é uma britadeira e perceba quando você está indo rápido demais, quando tem que manter o ritmo e quanto tem que suavizar as coisas. Seja mais sensível aos sinais dela, pedidos, pergunte se ela está gostando e pare se e sensação de dor que ela estiver sentindo for muito grande.
A prática leva a perfeição
O grande truque do sexo anal é não ter um truque. Até chegar a uma sintonia perfeita com a parceira vai precisar de muito treino e prática, da sua parte e da dela. Por isso, não se desespere se nas primeiras vezes não forem legais, dificilmente serão. O importante é dar toda atenção e carinho à parceira, deixa-la bem entregue, pois assim ela vai tentar te retribuir com muito prazer.
Não faça
– Não é não. Se ela não tiver a fim de fazer, não insista;
– Chegar pela porta de trás sem avisar não é legal e pode causar trauma. Evite;
– Se você ‘Errar a pontaria’ de propósito ela vai perder o tesão na hora, não pense nisso;
– Não intercale sexo anal com vaginal. Sua mina não é atriz de filme pornô e isso só vai transmitir doenças e infecções dela para ela própria;
– A área é uma zona de risco e você pode não encontrar coisas agradáveis no meio do caminho. Se você não está preparado para essa parte não tão legal, não peça para ela.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso