Diferente do que canta Fábio Júnior, não é fácil encontrar a sua metade da laranja. E, provavelmente, até você chegar lá (se é que vai chegar) vai se envolver com muitas pessoas não tão legais e outras que têm todo o potencial pra ser, mas, por conspiração do destino, o relacionamento acaba não dando certo. Visando esses bons encontros que foram para o vinagre, surgiu o tumblr Recomende um Ex, onde as pessoas que entram no site podem recomendar ex-namorados ou ex-namoradas para outras.
A ideia é da agência digital Naked Brasil e a página de perfil define bem a ideia do microblog, criado 12 de março:
“Sabe aquele ex-namorado ou namorada, que é um grande #broder mas o relacionamento entre vocês não deu certo? Agora vocês têm a chance de transformar a culpa #ou o remorso daquele pé-na-bunda em felicidade”.
No melhor estilo classificados de jornal, o site tem por motivo apresentar aos outros as qualidades do ex que não deu certo, mas que é o sua amiga(o) e está solteiro. O próprio blog assume “Juntos estamos transformando pés-na-bunda em felicidade”. Quer dizer, se não deu certo para você, passa a bola, quem sabe para o outro dá.
Junto com foto e informação básica da pessoa, como “Só faltou o futebol. Te acompanha no game, na balada, na cerveja, no papo e nos seriados, de quebra é boa escritora e não gruda em você”, se você se interessar, pode visitar a página do facebook do ex e, por lá trocar uma ideia, marcar um barzinho ou coisa do gênero.
Se você quiser dar uma forcinha para a sua ex, basta mandar um 3×4 qualquer da pessoa (vale foto do profile do face), fazer uma mini descrição (positiva, é claro) da pessoa e mandar a dica pro recomendeumex@gmail.com. Quem faz a indicação permanece anônimo.
Antes que você se questione, conferi todas as indicações e até agora as recomendações são 100% positivas, ou quase. Isso me faz pensar, se todos são tão fodas assim, porque que não deu certo?
Abaixo seguem algumas descrições muito engraçadas que encontrei no Recomende um Ex
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso