Anos atrás, a nossa equipe de conteúdo publicou em nosso site uma matéria sobre Dan Bilzerian. Por incompetência nossa, o conteúdo nunca foi revisado ou removido no pente fino que tentamos fazer em nosso editorial.
O título e conteúdo não expressam nossa opinião hoje sobre o “influenciador”. Aprendemos muito nos últimos anos e continuamos aprendendo e ouvindo.
Os comportamentos e estereótipos que Dan Bilzerian reforça mata. Cada vez mais aprendemos que mata homens que buscam atingir um nível de masculinidade através de comportamentos de risco, mata mulheres através do feminicídio e mata membros da comunidade LGBTQIA+.
Não queremos aqui nos eximir da culpa que tivemos reforçando esse tipo de comportamento, muito menos da irresponsabilidade de nossa equipe de conteúdo de não tê-lo tirado do ar. Erramos, porém, tiramos o conteúdo do ar.
Reforço aqui nosso compromisso em continuar aprendendo e cada vez mais produzir conteúdos que incentivem uma masculinidade saudável.
Estamos sempre abertos para ouvir sobre algum comportamento nosso que tenha ofendido alguém e sugestões de como podemos melhorar em nossa produção de conteúdo.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso