A mulher perfeita? Ela não existe para 80% dos homens

Ela pode ter a beleza da Alinne Morais, o corpo da Ellen Roche e a sensualidade de Juliana Paes, ainda assim estará longe de ser a mulher perfeita. Sim, pois os homens não só acham que mulher perfeita não existe, como 67% deles acham que sua parceira é a companheira ideal. Quem afirma isso foi […]

80% não acreditam que ela exista e 67% acham que a sua é a ideal

Ela pode ter a beleza da Alinne Morais, o corpo da Ellen Roche e a sensualidade de Juliana Paes, ainda assim estará longe de ser a mulher perfeita. Sim, pois os homens não só acham que mulher perfeita não existe, como 67% deles acham que sua parceira é a companheira ideal.

Quem afirma isso foi uma pesquisa feita pela empresa Remington com 2 mil ingleses. De acordo com o estudo, não se descobriu um único homem que acha que sua parceira é perfeita. Além disso, 80% sequer acham que a mulher perfeita existe.

Para conforto das mulheres, quatro em cada cinco homens casados disseram que gostam da sua mulher da maneira como ela é, considerando a parceira atual a mulher da sua vida. Se pudessem mudar suas parceiras, os homens afirmaram que tentaria torná-las mais relaxada, fazê-las curtir mais futebol e deixá-las mais aventureira.

A mulher perfeita não existe para 80% dos homens

O que o estudo diz é que somos muito mais compreensivos do que vocês imaginam. Sabemos das suas falhas, mas elas não interferem ao ponto de querermos jogar tudo para o alto. Vicky Remington Williams, autos da pesquisa, disse: “As maiores falhas citadas são apenas coisas pequenas que podem ser facilmente alteradas”.

E se você ficou curioso pra saber a lista dos defeitos femininos que nos incomodam os ingleses, confira abaixo. Já adianto que não muda muita coisa do outro lado do Atlântico.

– temperamento ruim;

– não gostar de praticar esportes;

– ser obcecada pela limpeza;

A mulher perfeita não existe para 80% dos homens

– gostar muito de novela;

– levar muito tempo para se arrumar;

– a necessidade de ter sempre a última palavra;

– tentar alterar seu modo de vestir;

– obrigá-los a entrar em dieta;

– tentar influenciar na escolha das amizades;

– poderiam raspar a axila mais vezes;

 Fonte: Daily Mail

Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso