Ambev lança cerveja Bohemia Imperial

Em edição limitada, a nova cerveja conta com sabor forte e cor acobreada

Visando o mercado de cervejas premium, em franco crescimento no Brasil, a Ambev lança em edição limitada a Bohemia Imperial. A extra pilsen foi desenvolvida para comemorar a reabertura das portas da Cervejaria Bohemia, em Petrópolis. A cerveja foi inspirada em uma cerveja que era servida exclusivamente em ocasiões nobres na época do Império brasileiro.

A cerveja foi apresentada durante a Oktoberfest SP, evento que ocorreu entre 23 e 25 de novembro, no Anhembi. O novo rótulo traz uma combinação de três tipos de malte e um lúpulo raro, transmitindo um aroma marcante e uma cor levemente acobreada. É uma pilsen extra com 5,2% APV, com um final amargo e pouco seco.

Diferentes dos outros rótulos vendidos, essa conta com uma tampa de pressão – utilizada anteriormente na Bohemia Royal Ale (Red Ale). A Bohemia Imperial se junta aos outros quatro rótulos: Pilsen, Confraria, Weiss e Escura. A edição é limitada e o preço sugerido é de R$ 9,90.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »