6 Razões pra você dar uma lingerie de natal para a sua namorada

Razões para dar uma lingerie de natal para a sua namorada

É muito difícil encontrar uma mulher que não ame lingeries. Mais difícil ainda é encontrar uma que não ame ganhar lingeries.

+ Top 10 lojas para comprar lingeries para a sua namorada
Como escolher lingerie para a sua namorada

Ganhar lingeries de quem a gente ama, então, é muito mais legal do que você pode imaginar.

Pensando nisso – e discursando a favor das mulheres que estão lendo este texto e amam lingeries tanto quanto eu – criei uma lista com 6 razões pra você presentear a sua namorada com uma lingerie neste natal (ou em qualquer época do ano).

Lingeries não são necessariamente caras

Razões para dar uma lingerie de natal para a sua namorada

É claro que assim como tudo na vida, lingeries podem custar caro. Mas é muito fácil encontrar peças incríveis que não custam tanta grana e mesmo assim têm uma qualidade impecável.

Lingeries podem aumentar a nossa autoestima

Razões para dar uma lingerie de natal para a sua namorada

O mercado de lingerie está muito mais democrático e, graças à internet, é fácil achar lingeries que vestem perfeitamente qualquer formato de corpo.

Você provavelmente não sabe, mas por muito tempo a gente sofreu com o tamanho de sutiã disponível no mercado. Seios seguem padrões muito variados e não é só o tamanho do busto que interfere no caimento de uma peça. O tamanho das costas, por exemplo, varia muito e muitas mulheres com seios grandes não têm costas largas para vestir um modelo de sutiã no padrão clássico.

Por muito tempo, mulheres gordinhas também tiveram dificuldade para encontrar lingeries com personalidade e com uma modelagem que conseguisse favorecer os corpos mais cheios.

Hoje, entretanto, muitas lojas de lingerie criam tamanhos diferentes pensando em todas as variações que podem interferir no caimento da peça. O resultado? Lingeries que vestem muito bem e que deixam qualquer mulher se sentindo maravilhosa.

Lingeries podem aumentar o nosso tesão

Razões para dar uma lingerie de natal para a sua namorada

Quando a gente se sente bem com o que vemos no espelho, consequentemente nos sentimos bem com a nossa sexualidade.

O melhor caimento da lingerie no corpo, consequência do que falei acima, faz a gente entender que as nossas curvas não precisam seguir um padrão pré estabelecido e isso é muito revolucionário.

O tesão proporcionado por uma boa lingerie é incrível pra gente enxergar que todo corpo é sensual do seu jeito.

Lingeries fazem a gente feliz

Razões para dar uma lingerie de natal para a sua namorada

Qualquer pessoa se sente bem quando uma roupa veste bem, certo? O poder da lingerie é ainda mais forte porque ela realmente abraça as partes mais importantes do nosso corpo e interfere no nosso sentimento ao longo de todo o dia.

Sair para trabalhar ou para ir até a faculdade e saber que por baixo da roupa a gente veste algo que nos faz sentir extremamente bem é libertador. Com certeza esse poder todo proporciona, psicologicamente falando, uma felicidade inconsciente.

Lingeries representam intimidade

Razões para dar uma lingerie de natal para a sua namorada

Dar uma lingerie para a sua namorada pode reforçar a intimidade do casal e apertar ainda mais os laços, na cama e fora dela.

Todo presente é incrível, mas uma boa lingerie é o gatilho para vários sentimentos maravilhosos.

Lingeries podem mostrar que você nos conhece

Razões para dar uma lingerie de natal para a sua namorada

Quando você for comprar uma lingerie para a sua namorada, você vai precisar pensar bem no estilo dela e nas coisas que ela gosta, afinal, quando você escolhe um presente desses você não está buscando algo que te agrade, está buscando algo que agrade a sua namorada, certo?

Então, se você souber escolher e presentear a sua namorada com uma peça que é a cara dela, com certeza ela vai se sentir muito feliz por saber que você a conhece tão bem.

E aí? Foi convencido? No fim das contas, o importante é escolher um presente que se encaixe com o perfil da sua namorada. A gente sinceramente não se importa se o presente foi caro ou barato, a gente gosta é de saber que vocês tiraram um tempo para pensar na gente e escolher algo que combine com a nossa personalidade.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »