Diesel lança Perfume do Neymar: Spirit of the Brave

Marca italiana apresentou fragrância colaborativa com o jogador de futebol

Perfume do Neymar Spirit of the Brave

O que você encontrará neste artigo

  1. A criação do Perfume do Neymar Spirit of the Brave
  2. O lançamento do Spirit of the Brave

A Diesel lança o Perfume do Neymar Spirit of the Brave. A nova fragrância da marca italiana foi desenhada com a identidade visual de uma das tatuagens do jogador de futebol.

O perfume vem em um frasco em forma de punho. Nele, apresenta a reprodução da tatuagem no punho do próprio Neymar Jr. – um leão rugindo.

Perfume Neymar Jr.

Ele é um perfume com uma pegada leve e refrescante, notas marinhas, levemente amadeirado, adocicado e com tons apimentado. Por isso, ele pode ser indicado tanto para sair durante o dia até para um evento noturno.

A criação do Perfume do Neymar Spirit of the Brave

Para marcar a ocasião, a Diesel Fragrances encomendou uma edição exclusiva de apenas 12 versões com o punho de Neymar Jr., executadas em bronze sólido com acabamentos em ouro.

Contendo gravuras com números romanos, essa edição é única. Cada pedaço foi feito a mão pelos artesãos em Susse Fondeur, uma renomada fundição francesa que trabalhou com escultores como Rodin, Bourdelle, Giacometti e Brancusi.

Diesel Fragrances encomendou uma edição exclusiva de apenas 12 versões com o punho de Neymar Jr., executadas em bronze sólido com acabamentos em ouro

“Neymar Jr esteve envolvido em todos os aspectos da fragrância, desde a sua criação inicial até à história da campanha, que será revelada em breve, incluindo o vidro, o próprio perfume e o anúncio no Instagram”, afirmou a Diesel em um comunicado. Portanto, o perfume tem a identidade do brasileiro.

Saiba mais

O lançamento do Spirit of the Brave

O perfume Spirit Of The Brave foi lançado oficialmente em Paris no dia 21 de maio, em um evento que reuniu centenas de convidados.  entre eles personalidades do mundo da moda, esporte e influenciadores digitais, incluindo Edson Castro, do MHM.

A campanha, que foi realizada pelo diretor e fotógrafo canadiano Mark Zibert, apresenta um curta-metragem protagonizado pelo ícone brasileiro, que joga no clube francês Paris Saint-Germain.

Ela, sem sombra de dúvidas, apostou na ousadia e alegria, já que o vídeo conta a história das suas 70 tatuagens, somado a sua história de vida e abordagem para enfrentar os seus medos. “Dizem que os bravos são destemidos”, narra Neymar, declarando: “Ninguém é destemido. Sem medo, a bravura não pode existir.”

Além disso, a campanha brinca com a fama das quedas do atleta.

Neymar havia anunciado a parceria com a marca há quase um mês e revelado que contaria com uma “fragrância ousada”. Ou seja, tem tudo a ver com o craque brasileiro!

Neymar havia anunciado a parceria com a marca há quase um mês e revelado que contaria com uma "fragrância ousada"

Saiba mais

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso