Reprodução
Este ano, o MHM vai estar no palco Cross Space da Campus Party para falar sobre Como criar conteúdo em uma internet onde já se falou de tudo. A conversa rola no sábado, dia 30 de janeiro, às 10h30, e ela marca o fim de um ciclo para o nosso projeto.
Isso porque, quatro anos atrás, eu trabalhava como jornalista em um portal junto com o Leonardo Filomeno. A gente tinha por costume trocar uma ideia sobre a vida, o universo e tudo mais na pausa para o café ou no happy hour.
Nessa conversas, costumávamos reclamar muito dos veículos para público masculino. Ou eles eram rebuscados, elitistas e complicados demais, ou eram brucutus e baixos demais. Faltava alguém que conversasse com a gente numa boa, como aquele broder em uma conversa no bar.
Nesta mesma época fui cobrir uma Campus Party e, após um dia conversando e conhecendo os mais diversos criadores de conteúdo, veio a inspiração. De dentro do próprio evento, liguei para o Leo perguntei: E se a gente criasse um site?.
Quatro anos se passaram e hoje, o que era um hobby, virou nossa profissão. E vamos comemorar nosso aniversário de quatro primaveras subindo ao palco do evento que nos inspirou para conversar um pouco sobre como sites podem achar seu espaço e seu público em uma websfera superlotada. Que louco, né?
Vamos estar ao lado da galera do Garotas Geek, Grande Prêmio e do Desimpedidos. E este momento promete ser mais do que especial para gente.
Então, se você estiver na Campus, passa lá para dar um oi pra gente e ver a nossa conversa com esses outros canais. Quem quiser saber mais sobre o painel, é só clicar aqui: http://campuse.ro/events/campus-party-brasil-2016/talk/internet-onde-tudo-ja-foi-falado-sera-cpbr9/