Jaquetas masculinas em alta para 2018

Jaquetas masculinas em alta para 2018

O verão já acabou, o outono já começou e, em alguns lugares do país, o frio parece ter chegado para ficar. Em outras palavras: é hora de tirar aquela jaqueta do armário – ou desembolsar uma grana para comprar uma jaqueta masculina nova.

Se você anda meio perdido nas tendências e não sabe exatamente quais são os modelos de jaquetas masculinas em alta para 2018, fique tranquilo: a gente fez um dossiê completo com os principais modelos para te ajudar na hora de comprar uma!

Mas já de cara, adiantamos: pode apostar em jaquetas de moletom, jaquetas jeans com capuz e jaquetas corta-vento no maior estilo anos 1990. Aliás, muitas jaquetas masculinas em alta para 2018 envolvem itens bem típicos dos anos 1990: o visual esportivo segue em alta, assim como a tendência street dentro do universo de moda masculina.

Veja as jaquetas masculinas em alta para 2018:

Jaqueta college em jeans e moletom

Jaquetas masculinas em alta para 2018

A jaqueta college é uma das jaquetas masculinas que estão extremamente em alta. No modelo acima, ela mistura outros dois pontos que são tendência em jaqueta: o moletom e o jeans. Se você não tem muita ideia de como combinar esse tipo de jaqueta sem transmitir aquela ideia de uniforme, basta usar a peça com uma calça de moletom ou com um calça jeans com uma lavagem mais clara!

Compre aqui:

Jaqueta de moletom vinho

Jaquetas masculinas em alta para 2018

O moletom está em alta e a cor vinho está em alta dentro do universo da moda masculina. Ou seja: a jaqueta acima é uma opção certeira para você investir neste inverno!

Compre aqui:

Jaqueta corta vento

Jaquetas masculinas em alta para 2018

Jaqueta corta vento está muito em alta, e ela pode surgir em vários modelos diferentes: com zíper ou sem zíper, por exemplo, ou com capuz ou sem capuz. O tipo acima é um pouco diferente, mas também faz  parte das jaquetas masculinas em alta para 2018! Também dá para perceber a pegada anos 1990 no logo estampado bem no meio da jaqueta, nas cores e no caimento.

Compre aqui:

Jaqueta Duffle

Jaquetas masculinas em alta para 2018

Este tipo de casaco é perfeito se você quer estar bem vestido mas, ao mesmo tempo, quer transmitir uma imagem mais suave. O modelo Duffle é caracterizado pelo fecho de osso – hoje em dia esse acessório é sintético – que fecha em cordas. Clássica da marinha britânica, ela existe em vários modelos mais compridos e outros mais curtos. Se você optar por vestir a peça sobre um terno, preste atenção no tecido e nas cores, ok? O casaco Duffle combina mais com tecidos Window Pane e Barley Corn.

Compre aqui:

Jaqueta bomber em verde musgo

Jaquetas masculinas em alta para 2018

A cor verde musgo segue presente como tendência em jaqueta masculina! Além da cor, outro estilo também segue em alta: a jaqueta bomber. Ela surgiu para cobrir a pele dos pilotos de avião do exército americano durante a Segunda Guerra Mundial. Tem os punhos, cós e golas com tecidos diferentes do resto da jaqueta, e dependendo do material, pode ser uma opção até para ocasiões mais formais, sabia? Com a tonalidade acima, você pode usar a jaqueta masculina com uma calça de alfaiataria, por exemplo, e partir para o escritório.

Compre aqui:

Jaqueta Canguru Camuflada

Jaquetas masculinas em alta para 2018

Outra tendência em jaqueta masculina é a jaqueta canguru! Confortável, prática de usar e fácil de combinar, ela é uma das jaquetas masculinas em alta para 2018. Se você pensou que a estampa militar ficou lá em 2017, se engana: ela também continua firme e forte no universo da moda masculina, porém, em tonalidades mais discretas.

Compre aqui:

Jaqueta Duffle Xadrez

Jaquetas masculinas em alta para 2018

Outra tendência de estampa que segue estampando – com o perdão do trocadilho – as jaquetas masculinas em alta para 2018 é a estampa xadrez. O modelo de jaqueta duffle acima recebe a estampa em uma tonalidade mais fechada, ideal para a estação. Quando o frio bater com força, você pode usar um blusão de moletom por baixo e fechar o visual com uma calça jeans skinny.

Compre aqui:

Jaqueta de esqui ou jaqueta Puffer

Jaquetas masculinas em alta para 2018

Criada na década de 1930 por Eddie Bauer, esses modelos de jaquetas masculinas em alta para 2018 vem com um isolamento por baixo do tecido para aquecer ainda mais no frio. Existem modelos com diversos tipos de forro interno, mais leves ou mais pesados, o tipo acima, por exemplo, é mais leve!

Outra tendência trabalhada no modelo acima é a cor vinho, combinada com o preto para fechar um visual bem mais invernal.

Compre aqui:

Jaqueta azul de verniz

Jaquetas masculinas em alta para 2018

O verniz também é uma tendência em jaqueta! No visual acima, ela também ainda leva uma marcação pesada nas costas, seguindo o estilo clássico dos anos 1990! Porém, como o verniz chama muita atenção, na hora de usar a peça é melhor optar por outras peças mais leves e em tons mais neutros.

Compre aqui:

Jaqueta parka em sarja

Jaquetas masculinas em alta para 2018

Entre as jaquetas masculinas em alta para 2018 está a jaqueta parka, um modelo que foi bem popular nos anos 1950 e 1960 e tem clara inspiração militar! No modelo acima, a jaqueta é confeccionada em sarja e, por isso, tem uma pegada um pouco mais formal.

Compre aqui:

Jaqueta camuflada em sarja

Jaquetas masculinas em alta para 2018

Assim como falamos ali em cima, a estampa camuflada continua em alta, mas em uma pegada um pouquinho diferente: mais clara e mais leve. Apesar do modelo acima ser de sarja, o estilo corta-vento com essa estampa também é uma boa opção para o inverno.

Esse estilo de jaqueta fica muito legal com uma calça de moletom cinza ou com uma calça jogger nessa mesma tonalidade.

Compre aqui:

Jaqueta Parka reversível metalizada

Jaquetas masculinas em alta para 2018

Ainda na pegada corta-vento, a jaqueta acima, apesar de não ser propriamente confeccionada com o tecido típico do estilo, segue a mesma proposta. Metalizada, ela leva o corte de uma jaqueta parka, mas com uma pegada mais futurista e com a possibilidade de ser usada dos dois lados.

Compre aqui:

Jaqueta esportiva

Jaquetas masculinas em alta para 2018

Jaqueta esportiva está em alta, consequentemente, o visual esportivo também. O modelo acima tem modelagem ampla, com mangas longas, barra e punhos ajustados. Além de gola alta, dois bolsos, recortes contrastantes e logo da marca – outra tendência em jaqueta forte da estação!

Compre aqui:

Jaqueta de veludo

Jaquetas masculinas em alta para 2018

O veludo já anda ganhando destaque no cenário da moda masculina há um tempão, e, no outono/inverno deste ano, ele está presente nas jaquetas e calças. É possível encontrar o tecido em jaquetas bomber, jaquetas biker e em casacos mais alongados.

O veludo, que está presente nas jaquetas masculinas em alta para 2018, é uma alternativa mais formal para as jaquetas jeans, e também para a clássica jaqueta de couro, e pode ser usada em ocasiões que pedem um visual mais comportado.

Compre aqui:

Jaqueta de couro com capuz

Jaquetas masculinas em alta para 2018

A jaqueta de couro é aquela jaqueta que pode passar de geração para geração, e segue sempre forte no mundo da moda masculina. Uma boa peça dura anos, décadas e vai continuar no seu armário por muito, muito tempo! Então, pode apostar no modelo.

Porém, a tendência em jaqueta para esta estação é a mistura do couro com o moletom – opte por uma jaqueta com capuz que o seu visual será sucesso.

Compre aqui:

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »