5 dicas para comprar tênis masculino barato

5 dicas para comprar tênis masculino barato

Aprender dicas para comprar tênis masculino barato é quase indispensável para conseguir economizar dinheiro na hora de ficar estiloso.

A cada ano, os americanos gastam US $ 1.700 em média em roupas, de acordo com o Bureau of Labor Statistics. Isso é mais do que o gasto médico com gasolina em 2014, sabia?  No Brasil. o cenário é parecido.

De acordo com uma pesquisa divulgada pelo portal Uol, os brasileiros gastam menos com lazer e mais com comida e roupa (e, entre as subcategorias de roupas, está incluído, é claro, tênis).

Ao contrário da gasolina, alguns desses gastos com roupas provavelmente não eram remotamente necessários, mas sim o resultado de compras por impulso e pesquisa deficiente.

Afinal, nem todo mundo pode pagar constantemente mais de R$400 pelo mais novo lançamento de tênis.. No entanto, colocar as mãos em um par bonito de tênis baratos é realmente muito mais fácil do que a maioria pensa.

TÊNIS MASCULINO BARATO E BOM: Como e onde comprar?

Para te ajudar a economizar e não fazer besteira na hora de comprar um tênis, se liga nessas 5 dicas para comprar tênis masculino barato:

Compre na hora certa – e na época certa

5 dicas para comprar tênis masculino barato

Diferente de outras peças de roupa, os tênis normalmente são os mesmos ao longo das estações do ano, e, por isso, não há tanta variação em coleções específicas para cada estação. Mesmo assim, as lojas ainda preparam promoções em época de mudança de estoque.

Por isso, fique de olho e, se for o caso, espere para realizar a compra quando o estoque das lojas estiver baixo – isso normalmente acontece no final do mês.

Tenha paciência para pesquisar preços

5 dicas para comprar tênis masculino barato

Esta dica é a chave para comprar tênis masculino barato: ou qualquer outra peça de roupa. Pesquise! Tenha paciência para ir atrás das melhores lojas e dos melhores descontos, se cadastre em sites para receber promoções no e-mail e sempre avalie se o tênis está no menor preço possível antes de comprá-lo.

Há grupos no Facebook direcionados para apaixonados por tênis. Nesses grupos, os membros sempre compartilham os preços dos tênis mais procurados no mercado nos mais variados sites, vale ficar de olho!

Escolha as cores mais diferentes

5 dicas para comprar tênis masculino barato

Se você não liga tanto assim para a cor que vai escolher, mas se importa com o design e com a marca do produto, você pode optar por cores diferentes. Em alguns sites, determinadas cores são mais baratas que outras, e costumam entrar na promoção com uma frequência maior. Por isso, tente fugir um pouco do padrão.

Se você tem dúvidas da melhor maneira de combinar as cores, nós já fizemos uma matéria completa com dicas de visuais coloridos e sugestões de cores fáceis de combinar. Você pode acessá-la aqui! .

Fique de olho na versão do tênis

5 dicas para comprar tênis masculino barato

As marcas lançam, praticamente anualmente, versões novas dos modelos. Por exemplo: Runner Road 32 é a 32ª versão do tênis. As marcas investem muito em estudos para criarem novas tecnologias, mas normalmente as mudanças entre uma versão e outra não são tão grandes assim.

Portanto, para comprar tênis masculino barato, procure a versão anterior do modelo que deseja.

Vá atrás de cupons de desconto

5 dicas para comprar tênis masculino barato

Você pode conseguir cupons de desconto para compras online! Hoje em dia, é muito fácil encontrar cupons de descontos de 10%, 15% e até 30%. Jogue no Google: “Cupom desconto LOJA X” e teste os resultados.

Por exemplo: “Cupom desconto Netshoes”.

Pronto, com essas dicas você certamente vai conseguir economizar na hora de comprar o seu tênis masculino!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »