Se acha azarado? Esse cara tomou 2 picadas de aranha no pênis em 5 meses!

É claro: isso aconteceu na Austrália.

Sabe quais são as probabilidades disso acontecer? É mais fácil ganhar sozinho na Mega-Sena, namorar a Gisele Bündchen e morrer de prisão de ventre do que repetir esse feito azarado do rapaz.

O australiano que vive em Sydney (obviamente isso aconteceu na Austrália) se chama Jordan e, com apenas 21 anos, teve a bizarra experiência de ser picado duas vezes no pênis por uma aranha.

As picadas, ao contrário do que você pode imaginar, não aconteceram no meio do deserto: ele foi picado no banheiro.

Jordan mal tinha se recuperado do trauma de ter sido picado pela aranha de costas-vermelhas, em um banheiro químico no final de abril de 2016, quando teve a coragem de voltar a entrar em um desses lugares e foi picado novamente.

Da primeira vez, ele conseguiu identificar a aranha. Na segunda, entretanto, tudo aconteceu tão rápido que ele nem olhou para a sua agressora.

Depois da picada, ele foi direto para o hospital tomar soro-antiveneno e foi atendido pela mesma equipe médica!

O site da Superinteressante compartilhou informações que ressaltam como Jordan foi azarado (caso você ainda não tenha percebido): aranhas não são incomuns na Austrália e as costas-vermelhas (primas da viúva negra) têm um gosto especial por banheiros. Porém, apesar de ser fácil vê-las por lá, elas só dão 2 mil picadas por ano no país todo! Ou seja, 1 em cada 12.025 australianos vão acabar com uma picada dessas. É mais ou menos a mesma chance de um médico se contaminar ao atender um paciente com HIV: 0,008%.

Se a gente for considerar que a segunda picada foi feita pela mesma espécie de aranha, Jordan é o rei da improbabilidade infinita. Piadas nerds à parte, a probabilidade de ser picado duas vezes em um ano pela costas-vermelhas é só de 1 em cada 144.600.645.

Ou seja: você tem mais chances de ganhar na Mega-Sena do que passar pelo o que o Jordan passou. Jogando só 6 números, a chance de ganhar é 1 a cada 50 milhões de apostas. Que coisa louca.

Em uma entrevista para uma rádio, Jordan disse: “No momento, eu sou o cara mais azarado do país. Eu estava sentando na privada fazendo minhas coisas quando eu senti a mesma picada que tinha sentido da primeira vez”.

Bom, agora você já sabe! Na sua próxima viagem para Austrália, fique esperto na hora de fazer xixi.

Compartilhe
Maria Confort
Maria Confort

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso