Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro

fast-and-furious-2-2003-18-g

Más notícias para os fãs da série de Filmes Velozes e Furiosos. O ator Paul Walker, que interpretava Brian O`Conner, morreu em acidente de carro na Califórnia na tarde de sábado, 30 de Novembro.

Segundo o site TMZ, o ator estava em Santa Clarita para arrecadar fundos para as vítimas do furacão nas Filipinas. No seu tempo livre, ele saiu para dar um role com um amigo em seu Porsche novo. O carro perdeu o controle, bateu em um poste ou árvore e depois pegou fogo. O ator estava no bando de passageiro.

Confesso que quando o Vin Diesel saiu da série no “Mais Velozes e Mais Furiosos” o cara não conseguiu segurar as pontas. Mas desde que o careca voltou para a franquia, a dupla mostrou que sua química funcionava bem. Além disso, vendo making-ofs dos filmes, Paul sempre parecia uma cara gente boa e simpático nos sets.

Fica aqui registrado o sentimento de tristeza, tanto pela morte prematura, Paul Walker tinha apenas 40 anos, como pelos filmes “Velozes e Furiosos” terem perdido um personagem bacana.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »