Parabéns Bruce!

Crédito: Reprodução

Já falamos das coroas mais gatas do Brasil, mas hoje o assunto é UM coroa. Com mais de 60 filmes na carreira, Bruce Willis completa 58 anos com muito estilo.

No seu currículo, o ator estrelou John Macclane na série Duro de Matar; foi o assassino mais perigoso do mundo, em Chacal; viveu o policial alcoólatra veterano de Nova York Jack Mosley em 16 Quadras; encarnou o pugilista Butch Coolidge, em Pulp Fiction; e ainda participou do filme Mercenários, que reuniu os maiores porradeiros de Hollywood. Clique aqui para ler mais

Entre os feitos, já foi responsável por salvar a e economia dos EUA, pilotar (e detonar) helicópteros, saltar de um caça, atirar em si mesmo, e, principalmente, dar porrada em muita gente. Na vida pessoal, pegou nada mais, nada menos que Demi Moore, no auge da carreira. De lambuja, ainda é garoto propaganda e acionista da vodka premium Sobieski.

Para você que acha que não é possível envelhecer com estilo, fica a frase do mito. “Você lê tantas coisas, que é menos macho quando seu cabelo começa a cair…Eu sou macho e vou chutar o rabo de quem diz que sou menos homem porque meu cabelo está rareando”, finaliza. Parabéns Bruce?

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »