10 séries da Netflix que estreiam em 2018

10 séries da Netflix que estreiam em 2018

Netflix já é quase uma unanimidade entre aqueles que têm internet no Brasil: quem não assina, pega a senha de alguém que assina para assistir aos filmes e seriados disponíveis no serviço de streaming mais famoso do mundo.

A empresa é responsável pela criação de várias séries incríveis e superconceituadas da atualidade, como, por exemplo, House of Cards e Demolidor. Cada vez maior e com mais filmes e séries em seu catálogo, a Netflix preparou um calendário intenso de lançamentos de suas produções para 2018, e nós selecionamos 10 das principais séries, veja só:

Dogs of Berlin

10 séries da Netflix que estreiam em 2018

A série alemã acompanha dois detetives de Berlim que se unem à força e se envolvem com o submundo do crime. A coisa, que já não ia muito bem no começo, piora quando eles começam a questionar se acreditam, ou não, na legislação do país.

Green Eggs and Ham

10 séries da Netflix que estreiam em 2018

Com produção executiva de Ellen DeGeneres e parceria com a Warner Bros. TV, a série de 13 episódios adapta um dos livros infantis clássicos de Dr. Seuss. Na animação, Guy e Sam são totalmente opostos, mas partem para salvar um animal em risco de extinção e aprendem um pouco sobre amizade, esperança e os pratos preferidos de cada um.

Hilda

10 séries da Netflix que estreiam em 2018

Baseado no quadrinho de Luke Pearson, indicado ao prêmio Eisner, a série animada mira um público infantil um pouco mais maduro. No centro da aventura, está uma menina de cabelos azuis que viaja por um mundo povoado por elfos e gigantes até a cidade de Trolberg, onde ela faz novos amigos e descobre criaturas perigosas.

Lost In Space

10 séries da Netflix que estreiam em 2018

Uma nova versão para o clássico “Perdidos no Espaço”, grande sucesso da TV nos anos 60. Perdida a anos-luz de distância do seu destino, a família Robinson deve se unir para sobreviver aos milhares de problemas possíveis do espaço.

O Mecanismo

10 séries da Netflix que estreiam em 2018

Criada por José Padilha – diretor de “Tropa de Elite” – e Elena Soarez – de “Filhos do Carnaval” – a série se inspira nas investigações da operação Lava Jato, que expôs o estado extremo de corrupção no qual o Brasil se afundou nas últimas gestões. Ela é protagonizada por Selton Mello e Caroline Abras.

Osmosis

10 séries da Netflix que estreiam em 2018

Gosta de Black Mirror? Então você provavelmente vai curtir essa série. Ela se passa em Paris, um futuro próximo onde a tecnologia conquistou sua última fronteira: decodificar o amor verdadeiro. Mergulhando profundamente nos dados cerebrais do usuário, o novo aplicativo de namoros “Osmosis” pode encontrar um “match” perfeito com 100% de precisão, transformando o conceiro de “alma gêmea” em realidade. Mas como tudo não pode ser perfeito para uma trama boa existir, há um preço a pagar quando se permite que um algoritmo decida quem você irá amar.

Robozuna

10 séries da Netflix que estreiam em 2018

A animação conta a história de um garoto órfão de 14 anos chamado Ariston e do seu amigo robô, Mangle. Na trama, eles tentam libertar sua nação oprimida de um império maligno e sua legião de robôs centuriões.

Samantha!

10 séries da Netflix que estreiam em 2018

Samantha, uma estrela infantil dos anos 1980, se tornou uma subcelebridade esquecida que se apega desesperadamente às migalhas da fama e trama planos mirabolantes para se lançar novamente aos holofotes, ao lado do namorado jogador de futebol. A produção é brasileira e promete ter um humor bem ácido.

Spy Kids: Mission Critical

10 séries da Netflix que estreiam em 2018

Baseada na franquia “Pequenos Espiões”, a série animada acompanha os irmãos Juni e Carmen Cortez em suas aventuras na ultrassecreta Academia de Espiões. Quando uma nova potência ameaça a segurança do mundo, caberá a eles treinar e liderar um time de colegas para protegê-lo.

The Hollow

10 séries da Netflix que estreiam em 2018

A animação apresenta três adolescentes, Adam, Kai e Mira, que acordam confusos e sozinhos num bunker. Vagando por um labirinto de cidades bizarras, portais temporais e feras perigosas, os três são forçados a se unir para encontrar o caminho de volta para casa. A série promete lembrar bastante outra animação chamada Gravity Falls.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »