Prêmio elege os melhores perfumes de 2015

Site norte-americano elegeu com jurados especializados e seus leitores as melhores fragrâncias masculinas do ano

Site norte-americano elegeu com jurados especializados e seus leitores as melhores fragrâncias masculinas do ano

O site norte-americano Short List promove todo ano uma eleição dos melhores produtos masculinos de beleza e cuidados pessoais.

+ Inscreva-se em nosso canal no Youtube

Para a edição de 2015, contaram com a participação de nove jurados especializados nesse tipo de produto, além de milhares de leitores que participaram da votação.

Entre uma série de itens como barbeadores e esfoliantes, o Short List elegeu os principais perfumes masculinos de 2015. Saiba quais são esses produtos.

Melhor fragrância de marcas especializadas

fragrância

“Existe uma característica genética muito forte nessa fragrância. É a Acqua Di Parma que nós conhecemos e amamos. Uma identidade muito marcante, e a combinação de madeira quente e couro é maravilhosa”, disse Jo Malone, empreendedor na área de perfumes, sobre o Colonia Leather Edc Concentre.

Melhor lançamento para homens

lançamento

“Essa é uma colônia cítrica limpa, muito mediterrânea. Eu gosto da complexidade dessa fragrância — também é maravilhosamente usável”, afirmou o mesmo Jo Malone sobre o Armani Eau D’Arômes.

Melhor fragrância para o dia

fragrância

“A Íris reina suprema numa composição elegante e masculina que somente o homem mais confiante usaria como sua assinatura”, disse Roja Dove, especialista em perfume, sobre o Dior Homme Eau for Men.

Melhor perfume para a noite

perfume

“Um perfume que celebra seu passado enquanto injeta um elemento de modernidade, o Gentleman Only tem um cheiro amadeirado sensual e viciante. Um componente essencial no guarda-roupa do homem moderno”, opinou Roja Dove a respeito do Givenchy Only Intense.

Compartilhe
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues

Paulistano, louco por futebol e jornalista. Necessariamente nessa ordem porque esse sou eu.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso