Melhores Perfumes masculinos para a Noite

O perfume masculino é um belo cartão de visitas para o homem que sai à noite, pois no primeiro contato mais próximo com as pessoas uma boa fragrância já é capaz de causar boa impressão – muitas mulheres notam esse aspecto, que pode ser decisivo na hora da paquera.

Ou seja, além das escolhas corretas de visual, você precisa se preocupar também com o aroma mais adequado para o rolê noturno. Listamos os melhores perfumes para a noite, lembrando que é sempre bom experimentá-los antes de comprar para ter certeza de que te agradam.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Confira quais são os melhores perfumes masculinos para noite:

Quasar Fire – O Boticário

O Quasar, do O Boticário, é uma boa opção de perfume para a noite tanto no aroma quanto no bolso. Por se tratar de um perfume nacional, sai mais em conta e funciona bem para sair à noite. Possui fragrância amadeirada e fresca. O Quasar Fire é ainda mais amadeirado e forte, indicado preferencialmente para noites com temperaturas baixas.

1 Million – Paco Rabanne

A embalagem do 1 Million, de Paco Rabanne, lembra uma barra de ouro. E é nesse luxo, nesse poder de sedução do ouro que se baseia a fragrância do perfume. Amadeirado, ótimo para a balada e tem boa fixação, fazendo com que o aroma dure a noite inteira.

212 Men – Carolina Herrera

O 212 Men, de Carolina Herrera, é um clássico e um dos melhores perfumes masculinos para noite. Inspirado no dinamismo do homem nova-iorquino, sua versatilidade e toque cítrico permitem o uso em qualquer ambiente da noite.

Le Male – Jean Paul Gaultier

Sua embalagem e fragrância transmitem masculinidade. O Le Male, de Jean Paul Gaultier, também é um clássico entre os homens. Intenso e sensual, tem aroma amadeirado e fresco, além de forte fixação. Outro ponto forte é a projeção desse perfume, ótimo para chamar atenção na noite.

Only The Brave – Diesel

O Only The Brave, da Diesel, é um perfume para a noite com uma pegada mais jovem e intensa. Seu aroma cítrico faz jus à embalagem e funciona como um soco no nariz de quem o sente no início da noite. Depois ele perde um pouco dessa força, mas ainda assim garante fixação para o restante da balada/rolê noturno.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »