Marca de cuecas faz campanha publicitária usando homens reais

1506_Dressman56058-group

Quando se fala em beleza real, logo lembro da Dove e as várias ações de outras marcas para mostrar que o corpo feminino mostrado em revistas não é o mesmo que vemos no dia-a-dia. Porém, muitas destas ações esquecem completamente que os homens também passam isso.

+ Por que as mulheres preferem homens de cueca boxer?

Em propagandas de marcas de roupas ou cuecas, homens são sempre retratados como caras bombados com barriga tanquinho, o que também está muito longe da realidade.

Foi pensando nisso que os manos da marca noruega Dressmann  lançaram uma campanha valorizando a real beleza masculina chamada #JustTheWayYouAre, que em português é algo como “Apenas do jeito que você é”

O diretor de marketing da marca disse em entrevista que a ideia deles é mudar o conceito do que as pessoas consideram como corpo perfeito.

“Queremos mudar as crenças que uns corpos são melhores, mais bonitos ou mais normais do que os outros. Nós queremos mostrar que não existem um homem perfeito, mas vários tipos de homens perfeitos à suas maneiras”, revelou o marketeiro.

Achei muito legal a iniciativa e espero que mais marcas comecem a se questionar sobre os padrões estabelecidos e foquem seus produtos em atender caras normais como eu e você. :D

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »