Marca de cuecas faz campanha publicitária usando homens reais

Reprodução

Marca norueguesa de cuecas chama atenção ao lançar campanha publicitária usando homens com corpos normais.

Lucas Balzer
Autor

Quando se fala em beleza real, logo lembro da Dove e as várias ações de outras marcas para mostrar que o corpo feminino mostrado em revistas não é o mesmo que vemos no dia-a-dia. Porém, muitas destas ações esquecem completamente que os homens também passam isso.

+ Por que as mulheres preferem homens de cueca boxer?

Em propagandas de marcas de roupas ou cuecas, homens são sempre retratados como caras bombados com barriga tanquinho, o que também está muito longe da realidade.

Foi pensando nisso que os manos da marca noruega Dressmann  lançaram uma campanha valorizando a real beleza masculina chamada #JustTheWayYouAre, que em português é algo como Apenas do jeito que você é




Acesse o vídeo no YouTube Underwear for perfect men

O diretor de marketing da marca disse em entrevista que a ideia deles é mudar o conceito do que as pessoas consideram como corpo perfeito.

Queremos mudar as crenças que uns corpos são melhores, mais bonitos ou mais normais do que os outros. Nós queremos mostrar que não existem um homem perfeito, mas vários tipos de homens perfeitos à suas maneiras, revelou o marketeiro.

Achei muito legal a iniciativa e espero que mais marcas comecem a se questionar sobre os padrões estabelecidos e foquem seus produtos em atender caras normais como eu e você. :D

Curtiu? Compartilhe!

+1 minuto! veja algumas recomendações?

Como esse conteúdo te ajudou?