Bunker Barber Shop Tattoo mistura barbearia e estúdio de tatuagem

Estabelecimento mistura barbearia e estúdio de tatuagem com temática militar

O MHM foi visitar a mistura barbearia com estúdio de tatuagem

É muito difícil um homem se apegar a um lugar para cortar o cabelo ou fazer a barba. Primeiro, pela simples falta de hábito de frequentar o mesmo cabeleireiro – afinal, ir no mesmo salão sempre é “coisa de mulher”. Outro grande motivo é que muitos caras acham mais fácil fazer a barba em casa e cortar em qualquer lugar barato na rua.

+ Veja as barbearias de São Paulo que você tem que conhecer

Mas vira e mexe surge um estabelecimento com alguma coisa a mais que te cativa e faz com que você queira voltar lá mais de uma vez. Localizado em Santo André, o Bunker Barber Shop Tattoo mistura de tudo um pouco para fazer com que sua clientela não canse de voltar lá.

O lugar é um misto de barbearia com estúdio de tatuagem mais alguns acréscimos. Quem vai cortar o cabelo no espaço ganha uma cerveja grátis, além de poder jogar uma ficha no fliperama ou apreciar a incrível decoração do local. E que decoração meu amigo.

Todo o espaço foi decorada com a temática militar, dai o nome Bunker. Desde quadros, que retratam momentos da segunda Guerra Mundial, até pequenos soldadinhos verdes com os de Toy Story nos mais diversos cantos.

522446_652851444772002_1322523193_n

Criado por Sandro e Fabrício, o Bunker Barber Shop Tattoo fica localizado em uma rua calma em Santo André e é um passeio mais agradável para aquele sábado que você quer cortar o cabelo e curtir um pouco a tarde. Se você colar no local e disser que ficou sabendo dele pelo Manual do Homem Moderno, ganha uma cerveja de graça. Aproveite.

Bunker Barber Shop Tattoo mistura barbearia e estúdio de tatuagem

Edson Castro
Edson Castro

Jornalista, ilustrador, apaixonado pela vida e por viver aventuras. Coleciona HQs, tênis e boas histórias para contar.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso