Vitor Belfort enfrenta Chris Weidman no UFC 173

Vitor Belfort tenta faturar o seu terceiro cinturão diferente no UFC

Depois de duas vitórias consecutivas contra Anderson Silva e a conquista o título de Campeão dos médios, Chris Weidman enfrenta Vitor Belfort, no UFC 173. O evento acontece em 24 de maio, em Las Vegas.

+ Veja os altos e baixos da carreira de Belfort

Weidman vem de duas vitórias diante do ex-campeão Anderson Silva, a última delas em dezembro. Já Belfort acumula três triunfos seguidos por nocaute contra Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson.

Caso vença, o “Fenômeno será o primeiro lutador do UFC a conquistar três cinturões por três categorias diferentes. Belfort já foi campeão dos pesados e meio-pesados.

Wanderlei Silva e Chael Sonnen

O duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, treinadores da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões, está confirmado como coevento principal do UFC 173, em 24 de maio, em Las Vegas.

No início do mês, durante a semana do UFC 169, o presidente do Ultimate, Dana White, anunciou que a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, os técnicos do TUF Brasil 3, seria disputada no UFC 173, no dia 24 de maio, em Las Vegas (EUA).

Seria o mesmo evento do duelo entre Chris Weidman e Vitor Belfort pelo título dos médios. Entretanto, os dirigentes repensaram toda a situação e mudaram de ideia: Wand x Sonnen será no dia 31 de maio, no Brasil, em cidade a ser divulgada.

Confira o card atualizado do UFC 173

Chris Weidman X Vitor Belfort

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »