Nike lança mistura de curta-metragem com comercial em “The Last Game”

Nike lança mistura de propaganda com curta metragem em animação em "The Last Game"

Nike lança animação

Se em seu último comercial da campanha “Arrisque Tudo”, a Nike já tinha mando bolaço, a empresa se superou na nova peça da campanha.

“The Last Game” (O último jogo) é uma mistura de propaganda com curta metragem em animação com participação de Cristiano Ronaldo, Neymar, Ibrahimovic, Rooney, Iniesta, David Luiz, Ribery, Tim Howa e o Ronaldo Fenômeno.

Na história, um cientista substitui os principais jogadores do mundo por clones, que diminuem os riscos do jogo e focam-se apenas em jogar um futebol perfeito e coxinha. Cabe ao Ronaldo Fenômeno reunir o grupo de atletas para enfrentarem suas cópias e transformarem o futebol em um esporte legal novamente. Confira o vídeo abaixo:

“O comercial capta a essência e alma do futebol: arrisque tudo, crie brilhantismo e jogue para ganhar. O vídeo prova que previsibilidade, cautela e uniformidade não tem vez no jogo bonito”, disse o chefe do departamento de marketing da Nike, Davide Grass

Olha, a Nike sempre esteve de parabéns com seus comerciais, mas desta vez acho que ela se superou. Não só curti demais a parada, como gostaria que eles produzissem uma série animada com os personagens. E você, o que achou do comercial?

Poster Last Game Nike

Edson Castro
Edson Castro

Jornalista, ilustrador, apaixonado pela vida e por viver aventuras. Coleciona HQs, tênis e boas histórias para contar.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso