Se em seu último comercial da campanha “Arrisque Tudo”, a Nike já tinha mando bolaço, a empresa se superou na nova peça da campanha.
“The Last Game” (O último jogo) é uma mistura de propaganda com curta metragem em animação com participação de Cristiano Ronaldo, Neymar, Ibrahimovic, Rooney, Iniesta, David Luiz, Ribery, Tim Howa e o Ronaldo Fenômeno.
Na história, um cientista substitui os principais jogadores do mundo por clones, que diminuem os riscos do jogo e focam-se apenas em jogar um futebol perfeito e coxinha. Cabe ao Ronaldo Fenômeno reunir o grupo de atletas para enfrentarem suas cópias e transformarem o futebol em um esporte legal novamente. Confira o vídeo abaixo:
“O comercial capta a essência e alma do futebol: arrisque tudo, crie brilhantismo e jogue para ganhar. O vídeo prova que previsibilidade, cautela e uniformidade não tem vez no jogo bonito”, disse o chefe do departamento de marketing da Nike, Davide Grass
Olha, a Nike sempre esteve de parabéns com seus comerciais, mas desta vez acho que ela se superou. Não só curti demais a parada, como gostaria que eles produzissem uma série animada com os personagens. E você, o que achou do comercial?
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso