Nike lança mistura de curta-metragem com comercial em “The Last Game”

20140606-nike-the-last-game

Se em seu último comercial da campanha “Arrisque Tudo”, a Nike já tinha mando bolaço, a empresa se superou na nova peça da campanha.

“The Last Game” (O último jogo) é uma mistura de propaganda com curta metragem em animação com participação de Cristiano Ronaldo, Neymar, Ibrahimovic, Rooney, Iniesta, David Luiz, Ribery, Tim Howa e o Ronaldo Fenômeno.

Na história, um cientista substitui os principais jogadores do mundo por clones, que diminuem os riscos do jogo e focam-se apenas em jogar um futebol perfeito e coxinha. Cabe ao Ronaldo Fenômeno reunir o grupo de atletas para enfrentarem suas cópias e transformarem o futebol em um esporte legal novamente. Confira o vídeo abaixo:

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

“O comercial capta a essência e alma do futebol: arrisque tudo, crie brilhantismo e jogue para ganhar. O vídeo prova que previsibilidade, cautela e uniformidade não tem vez no jogo bonito”, disse o chefe do departamento de marketing da Nike, Davide Grass

Olha, a Nike sempre esteve de parabéns com seus comerciais, mas desta vez acho que ela se superou. Não só curti demais a parada, como gostaria que eles produzissem uma série animada com os personagens. E você, o que achou do comercial?

Poster Last Game Nike

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »