Teve gente que chorou, reclamou muito no Twitter e até mandou chamar a mãe, mas a Copa do Mundo chegou. E com ela, um bando de gringo, que de algum jeito, precisam entender como as coisas funcionam neste lugar incrível que é o país. E bota histórias bizarras nisso.
De gringo jogando capoeira, holandês tomando caldo em Ipanema até Australiano encontrando aranhas do tamanho de canguru. Separemos alguns dos melhores causos da Copa do Mundo que aconteceram fora do gramado. Confira:
► Leonardo di Caprio vai ao jogo de estreia do Brasil no Itaquerão
Sempre correndo atrás do Oscar, né Leo?
► Fã tatua nome de Cristiano Ronaldo no braço
Ainda estamos impressionados com o nome estar escrito do jeito certo.
Fonte: Extra
►Claudia Leitte faz cosplay de Galinha Pintadinha na abertura da Copa
Precisamos ser honestos. As pernas da cantora baiana foram as únicas coisas que se salvaram na abertura do Mundial.
Fonte: Época
► Andress Urach vai receber Cristiano Ronaldo com pintura corporal
Por que? Não sabemos. Estamos reclamando? Também não.
Fonte: Extra
► Jogador da Austrália enfrenta aranha em seu quarto de hotel
Primeira equipe a chegar no Brasil, a Austrália está hospedada em Vitória, Espírito Santo. O atacante Ben Halloran postou uma foto do animal que encontrou no seu quarto. Apenas um engano, isso não é uma aranha, é um Tiranossauro Rex. Puta que pariu. Dá pro jogador montar nela e voltar para a Austrália. Que bicho gigante, malandro!
Fonte: Vírgula
► Jogadores ingleses dançam o Lepo Lepo
Lembra das aulas de Axé que rolavam de sexta a tarde na TV? A seleção inglese pode ter uma dessas ao vivo. Não duvidaria nada se depois eles tivessem treinado a coreografia de “Eu quero Tchu, eu quero Tcha” e “Vem Neném”. Agora, é só esperar para ver se eles vão dançar depois de fazer gol no Mundial. Chupa, Neymar.
Fonte: Globo Esporte
► Bateria do busão do México acaba antes do treino
A bateria do ônibus da delegação mexicana descarregou e os jogadores precisaram usar táxis para chegarem até o treino. Me estranha muito o motorista não ter pedido para que eles dessem uma ajuda empurrando para ver se o busão pegava na banguela. Agora, você que foi nas manifestações pedir transporte padrão FIFA: Melhor não.
Fonte: Globo Esporte
► Samuel Eto’o admite: Obina é melhor que Eto’o.
Durante uma corrida na praia, o jogador do Chelsea foi abordado por torcedores sobre quem seria melhor, ele ou Messi. O atacante respondeu o óbvio: “Obina”. #eujásabia #cabeObinanaseleçãoFelipão?
Fonte: Superesportes
► Jogadores da Bósnia correm com vira-lata no Guarujá
O time da Bósnia-Herzonzvzxeargadasdanadania saiu para dar uma leve corrida na praia e ganhou um treinador e tanto: um cachorro de rua. O bicho não só acompanhou os jogadores como, quando eles sentaram para dar uma descansada, deitou entre eles para para descansar. Até o dog tá querendo arranjar um gringo para levar ele embora daqui.
Fonte: Globo Esporte
► Índios invadem treino da Alemanha
Cerca de 20 índios Pataxós comemoraram a o 36.º aniversário do alemão Miroslav Klose, cantando e dançando ao seu redor. O jogador entrou no clima com a música da Mara Maravilha de fundo:”Tuiuiu iu iu, sou curumim iê iê, tuiuiu iu iu, sou curumã arauê”.
Fonte: Record
► Jogadores da seleção da Alemanha se juntam para cantar o hino do Bahia
Quando você está em Roma, faça como os romanos. Se você está na Bahia, cante o hino do time deles junto com a galera que veio tietar na concentração. “Não entendemos bem o português. Salte para aquela parte que a torcida grita o nome do time. Nós gostamos dela”, disseram os jogadores. Justo.
Fonte: Youtube
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso