Juiz é preso por manipular de jogo em troca de sexo

Juiz libanês é preso após esquema ser revelado

O juiz de futebol libanês Ali Sabbagh foi condenado a seis meses de prisão em Singapura após ser acusado de manipular o resultado do jogo entre Tampines Rovers, de Singapura, e East Bengal, da Índia, em troca de sexo. O árbitro foi preso ao lado de seus dois auxiliares Ali Eid e Abdallah Taleb.

O esquema era liderado pelo empresário Eric Ding Si Yang, suspeito de manipular o resultados de mais de 380 partidas da Confederação Asiática de Futebol e também de fornecer as prostitutas envolvidas no pagamento. Atualmente o cara está em liberdade após ter pago uma fiança de 119 mil dólares.

Por causa das denúncias de manipulação, o trio de arbitragem foi substituído pouco tempo antes da partida começar. Espero que o irmão tenha pedido o pagamento adiantado, senão vai ter sido preso por trocar resultado por sexo, não ter comido ninguém e ainda é capaz de virar menininha na cadeia por manipular o jogo contra o time de alguém. Magina que situação?

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Stock Images by Depositphotos
Tudo na mão para você ficar ON
Homem também tem que ter estilo
A Pod360 ajuda você na construção do seu podcast.
Loja oficial do Manual do Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »