O juiz de futebol libanês Ali Sabbagh foi condenado a seis meses de prisão em Singapura após ser acusado de manipular o resultado do jogo entre Tampines Rovers, de Singapura, e East Bengal, da Índia, em troca de sexo. O árbitro foi preso ao lado de seus dois auxiliares Ali Eid e Abdallah Taleb.
O esquema era liderado pelo empresário Eric Ding Si Yang, suspeito de manipular o resultados de mais de 380 partidas da Confederação Asiática de Futebol e também de fornecer as prostitutas envolvidas no pagamento. Atualmente o cara está em liberdade após ter pago uma fiança de 119 mil dólares.
Por causa das denúncias de manipulação, o trio de arbitragem foi substituído pouco tempo antes da partida começar. Espero que o irmão tenha pedido o pagamento adiantado, senão vai ter sido preso por trocar resultado por sexo, não ter comido ninguém e ainda é capaz de virar menininha na cadeia por manipular o jogo contra o time de alguém. Magina que situação?
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso