Não é só de dinheiro e fama que vivem os boleiros. Entre uma partida e outra, eles aproveitam a vida de solteiro (até mesmo casado) para colecionar affairs com mulheres. Confira as frases polêmicas dos jogadores mulherengos.
Renato Gaúcho – Cruzeiro
Renato é da época em que jogador ir para a balada não tinha o menor problema. Até por isso, o Gaúcho criou a aura de mito em torno da fama de ser um dos maiores pegadores do Brasil. Aproveitando isso, o programa Globo Esporte, em 1985, fez uma matéria bastante cômica com o artilheiro.
Gaúcho joga flores e as dedica para supostas namoradas que teria em todo o Brasil. Anos depois, algumas pessoas chegaram a afirmar que os nomes citados são de mães e esposas de seus companheiros de clube — na época, o Cruzeiro — que o teriam pressionado para participar da brincadeira e, assim, foram sacaneados.
– “Pois é, nê Luis André, estou tão tristinho, longe do meu amor, perto desses marginais todos. Por isso, gostaria de mandar essa flor para o meu amor, a Carla, a Tereza, a Zilda, a Patrícia, a Maria, a Carlinha…”
Ronaldinho Gaúcho – Atlético Mineiro
Depois de voltar a mostrar um bom futebol no Brasil, Ronaldinho aproveitou a boa fase e abandonou as frases comedidas e ensaiadas que caracterizam suas entrevistas. Após a vitória sobre o The Strongest, da Bolívia, pela Copa Libertadores, o meia brincou com a repórter Maíra Lemos, da TV Globo. Na saída de campo, a jornalista lembrou o jogador do Dia da Mulher, no dia seguinte. Ele respondeu mandando “um beijo” a todas as mulheres. Lemos rebateu com a pergunta:
— Você está namorando?
Ronaldinho, com um sorriso no rosto, rebateu:
— Quer namorar comigo?
Fred, Fluminense
Em um vídeo vazado por amigos na web, o atacante Fred aborda uma morena em pleno trânsito, ganhando um beijo na boca. O flerte foi filmado por um dos dois amigos do jogador que o acompanhavam no carro, na Avenida Tereza Cristina, no centro de Belo Horizonte. A frase que ficou famosa e se tornou hit na internet foi essa:
– “O que você faz, além de sucesso?”
Em seguida, Fred pediu ao amigo para apagar o vídeo feito no celular, já que a admiradora revelou que tinha namorado. Mas a gravação prosseguiu e a conversa foi adiante. Com o vídeo, Fred foi batizado posteriormente de Don Fredon Pegador.
Adriano – Flamengo
Em outubro de 2012, Adriano estava se recuperando de uma contusão no tornozelo e precisava perder peso. Mesmo assim, tinha tempo para tomar sua cervejinha e ir para a balada. Em declarações dadas dentro do vestiário, ele assumia seu vício.
“Quando começo a beber cedo, dá meia-noite e eu viro outro Adriano. Vou para a favela mesmo”.
Outra declaração também foi dada, dias atrás.
“Oba, opa! Hoje é sexta-feira, hoje é sexta-feira. Quem me viu, me viu, quem não me viu, não vê mais!”, disse no vestiário do Ninho.
Romário
Se tiver duas coisas que o baixinho sabe fazer é gol e falar frases polêmicas. Há alguns anos na revista Trip, uma das perguntas foi mais ou menos sobre a maior façanha sexual do craque. A resposta? Dez vezes sem tirar! Confira as frases mais polêmicas da entrevista
Trip – Transar antes do jogo faz mal?
Romário – Acho que teria de estar no contrato do jogador de futebol: o jogador tem de transar no dia anterior e, se puder, no dia do jogo. Eu, quando transo antes do jogo, sinto uma coisa muito diferente. Fico leve, minhas pernas ficam ágeis, mexem mais. Claro que isso é muito de cada um. Conheço amigos que não podem transar antes e muito menos no dia do jogo; e conheço pessoas que transam antes, transam no dia e dá tudo certo. Não é só porque eu faço que os outros têm de fazer, mas, se eu não transar um dia antes do jogo, vai faltar alguma coisa nos meus movimentos.
Trip – Se você pudesse, transaria com que frequência?
Romário – Se eu pudesse, transava todo dia. Por ela acho até que posso. Transando todo dia, três vezes por dia no máximo, está bom. Na minha mulher atual, por exemplo, já dei dez.
Trip – Dez?!
Romário – Logo no cartão de visita, dez. Aí não tem como não casar. Ela falou: “Vou casar porque esse cara é um casca-grossa”.
Trip – Impressionou.
Romário – A primeira impressão é a que fica. Não é mentira, não. Dez! Eu dei mesmo e não foi uma vez só.
Trip – Deu uma, daí descansou um pouquinho, deu outra?…
Romário – Não tem essa de descansar. É pau dentro, dez sem tirar.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso