Fifa lança a música oficial da Copa do Mundo 2018

'Live it Up' é do cantor americano Nicky Jam, com participação de Will Smith e a cantora pop Era Istrefi

Sexta, 25 de maio, a Fifa acaba de divulgar a música oficial da Copa do Mundo 2018. Com o nome de Live it Up era tem como intérprete o cantor porto-riquenho Nicky Jam, e conta com a participação do ator e rapper Will Smith e da cantora pop de Kosovo Era Istrefi.

+ Tudo o que você precisa saber sobre a Copa do Mundo 2018
+ Conheça os grupos da Copa da Rússia
+ Saiba quais as seleções favoritas para a Copa do Mundo 2018

Como na outra copa, com a música We Are One, onde Cláudia Leite, Pitbull e Jennifer Lopez interpretaram a música, esta canção também tem trechos em inglês e espanhol.

Dá o play e confere como ficou a música da Copa do Mundo 2018!

Se você quiser conferir os bastidores dessa produção, vale conferir este vídeo no canal do Will Smith onde ele fala como foi essa gravação!

Na Copa do Mundo de 2014, Pitbull e Jennifer Lopez fizeram o We Are One, enquanto Waka Waka, da Shakira, encerrou a competição de 2010 na África do Sul.

Live It Up – Nicky Jam feat. Will Smith & Era Istrefi (Clipe Oficial)

Além do vídeo com a letra e dos bastidores, você já pode conferir o clipe oficial da canção, liberado pela Fifa no dia 8 de junho de 2018!

O vídeo tem um time de peso, e o Ronaldinho Gaúcho é um dos destaques! No vídeo, ele aceita o desafio de Will Smith e Nicky Jam e acerta a bola em uma pequena janela de um galpão, em um lance que lembra o seu famoso gol de falta contra a Inglaterra em 2002.

Além do Ronaldinho, o vídeo também tem a presença do meia do Chelsea e da seleção brasileira, que também aparece no clipe dançando com uma criança de cabelo cacheado. Além disso, o vídeo mostra lances de Neymar a serviço da seleção brasileira!

 

Agora com você, em uma escala de 1 a 10, o quanto você curtiu a música da Copa!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »