Allejo ganha documentário no Youtube

allejo

Não vi Pelé jogar,  mas vi o Allejo. Que outro jogador dá chapéu no time adversário inteiro e ainda marca um gol de bicicleta? Inspirado no ídolo do futebol virtual, um fã criou um documentário online falando sobre a carreira do craque com participações e depoimentos ‘fakes’ de atletas como Romário, Pelé e o comentarista Neto. Dá uma olhada:

O Allejo participou da série International Superstar Soccer nas suas três primeiras edições: International Superstar Soccer, International Superstar Soccer De Luxe e International Superstar Soccer 64.

O jogador foi criado numa época em que os games não tinham licença para usar o nome dos jogadores reais e surgiam craques como Paco, Santos e Souza. No começo, ele era para ser um espelho do Bebeto, mas de 96 em diante virou uma versão imaginária do Ronaldo.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Hoje, o personagem caiu no esquecimento da Konami e temos que encarar a dura realidade de personagens baseados em jogadores reais e suas limitações. Mas, no fundo do coração de cada crianças que chapelou o time inteiro para fazer aquele golaço de fora da área, Allejo sempre será o melhor jogador do Brasil. Relembre alguns dos melhores gols dos mais de 10.000 da carreira do craque da camisa número 7.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »