Reprodução
Se você é homem, provavelmente recebeu em um de seus grupos de WhatsApp mais um vídeo onde uma mulher aparece sem roupas na cama com o parceiro.
Porém, o suposto vídeo íntimo tinha nada mais nada menos do que a apresentadora Sabrina Sato nua. Apesar do caráter caseiro, a peça fazia parte de uma campanha da marca de absorventes femininos Always em parceria com a ONG Safenet, com a hashtag #JuntasContraVazamentos.
No clipe, Sabrina Sato aparece seminua na cama, saindo em direção ao banheiro somente com a parte de baixo da lingerie.
Hoje, a empresa soltou um vídeo auto-explicativo, onde Sabrina questiona a onda de vazamentos de momentos íntimos, onde meninas são expostas a isso sem consentimento.
Além do relato da apresentadora, o novo vídeo revela depoimentos de garotas que tiveram sua intimidade devassada por caras que divulgaram as imagens na rede.
Segundo dados da campanha, em 2014, o maior número de casos atendidos pela Safernet envolveu vazamentos de imagens íntimas. Em dois anos, o número de casos atendidos cresceu 200%, sendo que 81% das vítimas são mulheres.
Apesar do claro trocadinho sobre vazamento com a marca de absorvente (ela tentando vender o peixe dela), nós, do MHM, consideramos muito válida a ação que pretende aumentar a auto-estima feminina e fazer com que elas deem a volta por cima depois de tamanha exposição.
E você, que se acha o malandrão por expor a vida de uma mulher nas redes sociais, pense bem, o que faria se fizerem isso com sua irmã, mãe ou alguém próximo? Tenha consciência e seja homem de verdade.