Ator de “Pantera Negra” recebe prêmio e o repassa para um herói da vida real

Ator de "Pantera Negra" recebe prêmio e o repassa para um herói da vida real

A estrela de “Pantera Negra” Chadwick Boseman deu seu prêmio por interpretar um super-herói para um herói real.

O ator estava recebendo o prêmio MTV Movie & TV de melhor herói em um filme quando convidou James Shaw Jr. para o palco. Shaw é responsável por deter o atirador em um tiroteio mortal em uma casa de waffles, no Tennessee, em abril. O tiroteio matou quatro pessoas e, se não fosse por Shaw, o cenário poderia ter sido ainda pior.

O agressor tinha disparado todas as balas do carregador da espingarda e se preparava para a recarregar quando James Shaw, de 29 anos, decidiu lutar. Ele atacou o agressor e conseguiu retirar a sua arma, o que fez Travis, o atirador, fugir.

“Receber um prêmio por interpretar um super-herói é incrível, mas é ainda melhor reconhecer os heróis que temos na vida real”, disse Boseman. “Então, eu só quero agradecer a alguém que está aqui hoje. James Shaw Jr. Onde você está? Se você não conhece James Shaw Jr., ele lutou contra um atirador em Antioch, Tennessee em uma Waffle House. Ele salvou vidas! Venha até aqui”.

Ator de "Pantera Negra" recebe prêmio e o repassa para um herói da vida real

Shaw, em seguida, subiu ao palco e Boseman entregou-lhe o prêmio de pipoca de ouro: “Isso vai morar em sua casa.”

Shaw foi atingido por uma bala enquanto lutava com o atirador e queimou a mão direita agarrando o cano da arma.

Shaw também criou uma página do GoFundMe para ajudar as vítimas do tiroteio e, apesar do seu imenso ato de bravura, ele ressalta o perigo da sua atitude em entrevistas, e não incentiva o mesmo comportamento pois outras pessoas podem não ter a mesma sorte que ele teve.

Herói de verdade faz assim!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »