5 motivos para assistir ao canal do Will Smith no YouTube agora

5 motivos para assistir ao canal do Will Smith no YouTube agora

Sempre que Will Smith tenta algo novo, ele tende a se tornar muito bem sucedido muito rapidamente.

Seu primeiro álbum vendeu meio milhão de cópias. Seu primeiro papel na televisão o transformou em uma estrela. Dois meses depois da exibição do episódio final, ele estrelou um filme que rendeu 817 milhões de dólares.

Bom, o que estou tentando dizer é o seguinte: até o final do ano, Will Smith será o maior YouTuber do mundo.

Porque, sim, é isso aí: Will Smith está no YouTube.

E, hoje, eu vou te dar 5 motivos para assistir ao canal dele agora mesmo!

É a realidade da indústria com a visão de um ídolo

5 motivos para assistir ao canal do Will Smith no YouTube agora

No início de janeiro, Smith fez o upload silencioso de uma série de vídeos para seus 163 mil inscritos no YouTube. Inicialmente, seus vídeos eram simplesmente colagens de cenas amadoras sua turnê do seu filme Bright: Will Smith acenando para as multidões, Will Smith elogiando seus fãs, Will Smith usando uma máscara e brincando na CCXP.

No começo, os vídeos não eram lá tão bem formulados, mas, no entanto, Will Smith pode ter acabado de encontrar seu ritmo.

Praticamente todos os bons usuários do YouTube precisam de seu nicho, e Smith tropeçou no seu durante um vídeo de 3 de janeiro intitulado “Uma coisa que Arnold Schwarzenegger disse a mim que eu nunca vou esquecer: Will Smith Vlogs”.

A pegada do canal dele é exatamente essa: mostrar a realidade – em qualquer aspecto – com uma perspectiva bem humorada, motivacional e extremamente carismática.

Assistir ao canal do Will Smith é como sair para jantar com ele

5 motivos para assistir ao canal do Will Smith no YouTube agora

Sempre que eu vejo o Will Smith em algum filme, eu sinto um ar familiar e um conforto de amigo. Isso provavelmente também rola com você, certo? É como se ele estivesse em nossas vidas há tanto tempo, com uma energia tão boa e única, que nós nos sentimos confortáveis ao assistirmos algo produzido ou atuado por ele.

Então, triplique essa sensação: é isso que você vai sentir ao assistir ao canal dele no YouTube. Todo esse sentimento de familiaridade é triplicado quando vemos a pegada real de um vlog feito por ele!

O canal é um espaço para você conhecer Will Smith e a sua visão de mundo

5 motivos para assistir ao canal do Will Smith no YouTube agora

No trailer do canal, ele demonstra como está empolgado com a liberdade de gravar vlogs – e isso é bem perceptível em seus vídeos.

Como não há imposições, Will Smith consegue transmitir quem ele é, conversar com o público e compartilhar, em vídeos curtos, o que ele aprendeu e ainda está aprendendo na sua vida.

Ver o ator em entrevistas é uma coisa, ver o mundo através dos seus olhos é algo completamente diferente.

Você acompanha os bastidores da arte que ele produz

5 motivos para assistir ao canal do Will Smith no YouTube agora

Will Smith não para, e é por isso que seus vlogs são tão interessantes: em suas publicações, você ganha um espaço privilegiado para ver os bastidores dos trabalhos que ele está fazendo e, além disso, também aprende muito sobre a indústria cinematográfica e fonográfica.

Recentemente, por exemplo, ele publicou um vídeo dos bastidores do seu novo filme, “Gemini Man”, em Cartagena, na Colômbia. Nele, Will Smith não só mostrou o que rola por trás das câmeras, como também deu um show cultural mostrando um pedaço da cultura do país.

Você vai enxergar o futuro do entretenimento

5 motivos para assistir ao canal do Will Smith no YouTube agora

Will Smith não foi o primeiro artista a migrar para o YouTube, mas certamente é o que está fazendo o melhor trabalho e influenciando outros astros no mundo inteiro.

A dinâmica, a essência e o poder de seus vídeos são algumas características que farão o seu conteúdo ser dissipado para o mundo todo de uma forma leve e orgânica e, por isso, pode apostar: seu canal é um marco na indústria do entretenimento, uma amostra do poder e da voz potente de influenciadores que querem deixar a sua marca no mundo de alguma maneira.

Vale a pena acompanhar essa viagem!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »