Por caridade, homem faz 98 filhos em 12 anos

3.27edhouben02_0_0

O holandês Ed Houben é reconhecido por seu alto pode de inseminação. Fama essa que o fez ser pai de 98 filhos em pouco mais de 10 anos. E o melhor de tudo, ele não nunca cobrou nada pelos seus serviços.

O cara começou sua “carreira” como doador de esperma até que alguns países da Europa tornaram ilegal a doação. Depois da proibição ele começou a oferecer seus serviços na internet e passou a fazer as inseminações do jeito tradicional: o bom e velho rala e rola.

140319115235_edhouben_464x261_bbc_nocredit

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Em sua maioria, as mães dos filhos de Ed são casais de lésbicas ou mulheres solteiras, mas também há casais que procuram seus serviços. O broder é bem orgulhoso de seu hobby e, além de ganhar vários presentes no dia dos pais, mantém uma lista de todos seus filhos para evitar que eles reproduzam entre si.

Po, essa notícia me deixa feliz de como ainda existem pessoas boas no mundo. O cara ajuda  mulheres que não podem ter filhos, nunca nenhuma delas tentou pedir pensão por um dos filhos e no, fim do dia, ele consegue sexo grátis e um lugar no céu. Se a moda pega, hein?

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »