Filial de um dos bares mais famosos do mundo da cervejaria belga com base em Bruxelas, conhecido pelo elefantinho cor-de-rosa bar, a capital paulista está prestes a inaugurar o Delirium Café São Paulo, com data prevista para 25 de setembro.
+ 30 cervejas belgas que você tem que tomar antes de morrer
O espaço, que inicialmente não contará com todos os rótulos disponíveis, inicia os trabalhos em esquema soft opening, no endereço onde era a balada Offset (Pinheiros), na Rua Ferreira de Araújo, 589, em Pinheiros.
O grande diferencial promete ser o balcão, com 24 bicos de chopp. A lista contará com rótulos consagrados, como: Delirium Tremens, Gulden Draak, Piraat, Chimay, Gouden Carolus, Kwak, Ballast Point Sculpin IPA, Urbana Gordelícia, Dama IPA entre outras.
A carta de cervejas em garrafa terá mais de 300 rótulos, de diferentes escolas cervejeiras. O cardápio contará com comidinhas como fritas, mexilhões e waffle, entre outros quitutes.
O bar também está presente em outras dez cidades do mundo, entre elas Rio de Janeiro, Ibiza, Tóquio e Nantes. O Delirium Café São Paulo tem como sócios o arquiteto José Renato Vessoni (da Chácara Santa Cecília) e o famoso cervejeiro Paulo Almeida, dono do Empório Alto dos Pinheiros.
História do Delirium Café
O Delirium Café fica localizado próximo da Grand Place, no centro de Bruxelas. O bar é de propriedade dos mesmos donos da cervejaria Huyghe, produtora da famosa cerveja do elefante cor de rosa, a Delirium Tremens. O que tornou esse bar famoso foi sua impressionante carta com 2400 cervejas diferentes, uma das maiores do mundo, merecendo até reconhecimento do Guinness Book.
Delirium Café — São Paulo
Rua Ferreira de Araújo, 589, Pinheiros, tel.: 2495-2225.
Inauguração prometida para 25/9
Saiba mais: All Beers
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso