Dizem que a maldade está nos olhos de quem vê, não é? Um fabricante de cervejas da Estônia se meteu numa confusão após consumidores do Reino Unido confundirem uma imagem no rótulo da cerveja artesanal Põhjala Must Kuld com uma vagina.
Se liga na foto abaixo como é o rótulo visto de perto e veja se parece ou não:
Alguns consumidores de cerveja acusaram a marca de ser sexista e vulgar usando a imagem no rótulo apenas para gerar mais vendas. A garrafa causou tanto furor que um porta-voz da marca teve que se pronunciar dizendo que os comentários são puramente maldade de alguns consumidores, já que o rótulo é claramente a imagem ampliada de um grão de malte torrado.
E ai, conseguiu enxergar o grão torrado de primeira ou também enxergou maldade no rótulo?
Fonte: DailyStar
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso