A partir de 3 de fevereiro, a Heineken monta uma exposição interativa no Museu de Arte Contemporânea (MAC USP), em frente ao Parque do Ibirapuera. A experiência vai apresentar, por meio de um tour, a história da cervejaria holandesa, além de mostrar como a cerveja é produzida.
Com o nome The Art of Heineken, o projeto vai ocupar o 8º andar do museu, com obras de artistas visuais, conteúdo em 360º, hologramas e outras coisas interativas. O evento acontece de sexta a domingo.
O projeto vai durar até dia 12 de março e ainda vai promover festas e shows na área externa do local todos os sábados e em duas ocasiões no domingo. O conteúdo musical, que terá nomes nacionais e internacionais, ficará nas mãos de Marcelo Costa e da VEVO.
Já no período do Carnaval, o evento acontecerá especialmente na terça, 28 de fevereiro, com uma festa e exposição aberta. Lembrando que a balada sempre acontecerá das 19h até 1h e as obras ficam das 11h às 19h.
Para visitar a exposição interativa, os ingressos custam R$ 45. Se você quiser ir aos eventos do fim de semana (com direito à visitação da mostra) o valor é de R$ 70 e podem ser comprados no site do The Art of Heineken.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso