Renovo Coupe, o primeiro super-carro elétrico

Auto elétrico é inspirado no Shelby Americano, que completa 50 anos

Para provar que os super bólidos não são beberrões e vilões do meio-ambiente, uma companhia norte-americana acabou de lançar o Renovo Coupe, o carro elétrico inspirado no Shelby Daytona Coupe 1964, modelo que completa 50 anos em 2014.

Com uma pegada retrô, o veículo está equipado com um sistema de transmissão elétrica com 500 cavalos de potência, somado com um torque dee 1000 lb-ft. Traduzindo isto para a linguagem universal, o auto faz 0 a 100 km;h em menos de 3,4 segundos.

Para chegar a esta potência, ele conta com três baterias de lítio que são recarregadas em 30 minutos. Depois disso, o veículo é capaz de percorrer 160 quilômetros e chega até 193 km/h.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Com produção limitada, sua previsão de venda inicia a partir de 2015. O preço do brinquedo ecológico é de US$529,000 (cerca de R$1.2 milhão). Você acha que este carrão vale o investimento?

Renovo Coupe, o primeiro super-carro elétrico Renovo Coupe, o primeiro super-carro elétrico 5 Renovo Coupe, o primeiro super-carro elétrico 4 Renovo Coupe, o primeiro super-carro elétrico 3 Renovo Coupe, o primeiro super-carro elétrico 2

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »