Skol Beats lança duas novas sensações para o carnaval: Skol Beats Fire e Skol Beats Frost

Skol Beats Fire e Skol Beats Frost

A Skol acaba de lançar dois novos rótulos para celebrar o Carnaval: a Skol Beats Fire e Skol Beats Frost. Ambas têm 7,9% de teor alcoólico e contam com uma nova identidade visual.

+ Conheça todos os rótulos de Skol Beats

Segundo a divulgação da marca, a versão Fire vem com a latinha em tons em laranja e traz o calor da noite; já a Frost, vem  uma mistura entre o roxo e o azul, e promete uma sensação de refrescância, semelhante ao frio na espinha durante a paquera.

Bom, como não entendemos muito bem o que isso significa no sabor, entramos em contato com a assessoria da empresa e, como resposta sobre a essência dessas duas novas bebidas, a Skol reforçou: “As novas Skol Beats não se tratam de um sabor específico, mas sim das sensações que elas proporcionam”.

Crédito: Reprodução

Ok, assim como você, nós ainda não sabemos qual é a grande mudança dessas novas Skol Beats. Até que chegou em nossa redação os rótulos para provar. O Leonardo Filomeno fez o teste e tiramos nossas próprias conclusões. Vamos lá:

Skol Beats Fire: é uma bebida mista (no estilo das Ices e dos outros rótulos de Skol Beats), com aroma e sabor cítrico e uma leve nota de pimenta. Bem leve mesmo, tanto que só percebemos depois de alguns goles.

Crédito: Reprodução

Skol Beats Frost: tem a mesma pegada, só que com um aroma e sabor de limão mais forte, e um fundo cítrico. A parte interessante é a sensação de dormência que o rótulo oferece na boca depois de beber. Este é o grande diferencial em relação aos outros rótulos.

Lembrando que elas, assim como outras Skol Beats não são cervejas, mas um destilado alcoólico de cereais.

Independente da eficácia desse efeito de refrescância misturado com o calor que a marca promete, este é mais uma opção de bebida para curtir o carnaval. As novas Skol Beats são limitadas e chegam ao mercado na segunda-feira, 22 de janeiro, em cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »