Seletiva escolhe o melhor bartender de 100 bares do Brasil

unnamed

A Diageo, uma das principais empresas do mundo na produção de destilados do mundo, promove no Brasil o Cocktail Journey, seletiva regional do World Class, maior campeonato de coquetelaria do mundo. O evento acontece em 100 bares e restaurantes de 20 cidades do país durante os meses de outubro e novembro.

Para a seletiva nacional, os bartenders foram convidados a desenvolver drinques especiais a partir do tema Tônicas usando a vodca Ketel One ou o gim Tanqueray  No10. As criações estarão nos cardápios das casas até o final do mês novembro.

unnamed (2)

Os participantes do Cocktail Journey serão avaliados por um júri da competição. Os criadores dos 10 melhores drinques serão anunciados dia 30 de novembro e ganharão uma vaga na semifinal brasileira do Diageo World Class, que acontecerá em maio de 2015 em São Paulo. O melhor bartender do Brasil representará o país na etapa mundial.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Em 2014, Laércio Zulu, do bar paulistano La Maison est Tombeé, foi eleito como o melhor bartender do país e disputou a final global ao lado de mais 49 bartenders em uma viagem pela Europa. Confira o bate-papo do MHM com o barman na ocasião.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »