Empresa faz infusões de whisky e vodka com escorpiões, aranhas e cobras

A empresa Thailand Unique pegou gosto pelo exótico e decidiu criar uma série de whiskys e vodkas infusionadas com escorpiões cobras e aranhas.

A marca já é conhecida por fazer salgadinhos de vermes e insetos dos mais diversos. Parece que existe um público na Tailândia que curte a entomofagia, pessoas que gostam de se alimentar com insetos.

Para você ter uma ideia do processo, a vodka, por exemplo, é triplamente destilada, com 40% de álcool, é produzida através da infusão de um escorpião da malásia em uma garrafa com vodka. Depois de envasado o escorpião fica mergulhado lá por vários meses. De acordo com os fabricantes, esse é o segredo que garante um sabor inigualável ao produto.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

A empresa garante que essa bebida é afrodisíaca e que possui propriedades medicinais, como tratamento de dores nas costas e musculares.

A Thailand Unique só comercializa os produtos com insetos no próprio país. A partir de 8 dólares você consegue comprar uma delas. Se você não aprecia a bebida, acho que vale como objeto de decoração, na próxima vez que você for para a Ásia.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »