Dying Light – O MHM Indica

dying_light_game-1600x900

Tanto na TV,  como nos cinemas, games e quadrinhos, o gênero de zumbi parece ter chegado ao seu limite, com histórias que pouco inovam e parecem se repetir.

Porém, vira e mexe surge algum novo título que adiciona um elemento novo aos contos com mortos vivo e se destaca. O jogo Dying Light consegue dar o seu passo além da curva adicionando o parkour na mistura.

Dying Light é um jogo de ação e horror de sobrevivência em primeira pessoa que se passa em uma cidade infestada por zumbis. Durante o dia, você explora a cidade buscando por mantimentos, enfrentando gangues de humanos ou hordas de zumbis mais calmos e fáceis de se escapar. Porém, a noite, você se torna a caça, quando zumbis mais perigosos saem da toca para caçar você.

A história do jogo não merece muito destaque, porém suas mecânicas conseguem manter o jogador entretido por horas a fios. O parkour funciona de forma fluída permitindo que você trace a melhor abordagem para cada situação: Seja ela pular um carro e partir para porrada ou escalar um prédio para evitar um conflito direto.

Para aqueles jogadores que curtem zerar um jogo 100%, Dying Light é um prato cheio. O game oferece uma porrada de missões paralelas, desafios extras, dois mapas bem grandes na história principal, além de um modo cooperativo.

2556152-volatile-background-art

Entre os pontos negativos estão uma trama que não empolga muito e um sistema de armas de fogo que não funciona muito bem, o que acaba complicando certas situações em que o jogo te obriga a participar.

Porém, são os pulos de um telhado para o outro e escapadas a noite que fazem de Dying Light uma experiência divertida, empolgante e jogo quase que obrigatório para os fãs do gêneros de zumbis.

Dying Light

Gênero: Ação, Terror e Tiro em Primeira Pessoa
Disponível para: X-Box One, PlayStation 4  e PC.
Preço: Entre R$99 e R$250

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »