Sexo alivia dores de cabeça, afirma pesquisa

Cientistas alemães descobriram uma solução para a desculpa feminina

Atire a primeira pedra qual o homem que nunca ouviu a velha frase “amor, hoje não dá… estou morrendo de dor de cabeça”. Pois os pesquisadores da Universidade de Münster, na Alemanha, descobriram que isso não passa de uma desculpa esfarrapada. Segundo eles, o sexo, na realidade, pode aliviar as dores de cabeça.

Para chegar a divina conclusão, os cientistas acompanharam por dois anos, pacientes que sofriam com enxaqueca ou cefaleia. Entre os 400 entrevistados pela pesquisa, 132 pessoas afirmaram terem mantido relações sexuais enquanto estavam com dor de cabeça. O resultado é mais que animador: 60% dos pacientes com tinham enxaqueca e 36% dos que tinham cefaleia se sentiram aliviados.

A explicação científica é que o sexo aumenta de endorfina – substância que alivia dores. Da próxima vez que você ouvir a maldita reclamação, já sabe: leve-a para a cama e faça o que deve ser feito. Ela vai agradecer, a menos que o problema seja você…

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »