Homem moderno se dedica mais as preliminares do que o sexo em si

453144317

Durante a semana passada o MHM conduziu uma pesquisa com seus leitores para entender o que o Homem Moderno pensa sobre as preliminares. No total, foram 494 respostas de homens das mais variadas idades e de cara um dado chamou nossa atenção: mais de 35% dos homens afirmaram passar entre 15 minutos e meia dedicados exclusivamente às preliminares.

Começando pelo começo. Mais de 90% dos entrevistados responderam que gostam de fazer preliminares antes do sexo. Cerca 80% dos pesquisados afirmaram que além de gostar, praticam as preliminares antes de toda transa. 17% só praticam o ato dependendo da situação e apenas 3% evitam qualquer ato antes da relação sexual em si.

No que diz a proatividade, 59% partem para as preliminares por conta própria, enquanto 36% entram no ato com ajuda da parceira e apenas 5% só fazem se ela pedir. Já o quesito de tempo é o que mais dividiu o público durante a pesquisa.

parceria-prazer_624_04-05-12

Cerca de 8% dos entrevistados afirmaram passar no máximo 5 minutos aquecendo para a transa, 26% gastam entre 5 e 10 minutos no ato; 31% passam no máximo 15 minutos; 25,5% gastam até meia hora e 9,5% preferem passar mais de meia hora preparando a parceira para o sexo.

Se levarmos em consideração que uma relação sexual dura em média 7 a 13 minutos uma boa parcela dos homens está passando tanto tempo no aquecimento do que no sexo em si. “Adoro preparar o terreno antes de plantar a mandioca”, define um dos leitores ao responder a pesquisa.

Para terminar, o sexo oral é a preferência dos homens tanto na hora de fazer, quanto de receber. Cerca de 75% dos pesquisados preferem fazer sexo oral em suas parceiras, contra 12% que preferem masturbar, 10% beijar, 2% que gostam de trocar sacanagens e fazer provocações e 1% que gostam de realizar fantasias.

Na hora de receber, 73% preferem o sexo oral, contra 9% que preferem beijos, 8% que gostam de ser masturbados, 8% que gostam de ouvir sacanagens e provocações e 2% que gostam de realizar fantasias.

Você confere os dados que levantamos abaixo ou se quiser baixar o arquivo com todos os dados neste link aqui.

O que o Homem Moderno pensa sobre preliminares?

anúncio-amante-02-1024x681

Você GOSTA de fazer preliminares antes do sexo?

  • Sim – 446
  • Não – 7
  • Não ligo de fazer, não ligo de não fazer – 41

Você tem o costume de praticar preliminares antes do sexo?

  • Sim – 397
  • Não – 11
  • Depende da situação – 86

De quem parte a iniciativa para fazer as preliminares?

  • A iniciativa parte dos dois? – 182
  • Você faz sem ela ter que pedir? – 293
  • Você só faz se ela pedir? – 19

Quanto tempo você gasta com preliminares?

  • Até 5 minutos – 41
  • Entre 5 e 10 minutos – 128
  • Até 15 minutos – 152
  • Até meia hora – 126
  • Mais de meia hora – 47

Durante as preliminares, o que você mais gosta de FAZER?

  • Beijar – 50
  • Masturbação – 55
  • Sexo Oral – 375
  • Palavras sacanas e provocações (strip-tease) – 11
  • Realizar e (vestir) fantasias – 3

Durante as preliminares, o que você mais gosta de RECEBER?

  • Beijar – 45
  • Masturbação – 40
  • Sexo Oral – 361
  • Palavras sacanas e provocações (strip-tease) – 39
  •  Realizar e (vestir) fantasias – 9

Total de respostas

  • Até 18 anos – 16
  • Entre 18 e 25 anos – 246
  • Entre 26 e 30 anos – 135
  • Entre 31 e 40 anos – 78
  • Entre 40 e 50 anos – 12
  • Acima de 50 anos – 7

Confira o que alguns dos entrevistados acham das preliminares?

13757910020120524015155

“Preliminar é o que garante o sexo incrível. Quando ocorre uma boa preliminar você vai para a ação com meio caminho andando. A garota já está molhada não precisa esquentar. Preliminar é fundamental e homem esperto sabe que não dá para pular essa parte.”

“É melhor uma chupada bem recebida do que um sexo mal feito.”

“São excelentes para deixar o clima favorável para o sexo.”

“Parte essencial de um bom sexo. Só se tem um sexo sem pudores se houver um entrosamento pleno entre os parceiros, e as preliminares servem exatamente para isso.”

“Indispensável. Porém, às vezes, dependendo do nível de tesão e excitação, ela acaba nem rolando. Mas considero indispensável. Acho que tudo antes da penetração pode ser considerado preliminar. Um beijo, uma mordida, uma chupada, um toque, uma mordida, um olhar, uma palavra.

“As preliminares são formas de você deixar ela louca de tesão, de não aguentar e te puxar pra cima dela. Faça bem as preliminares que terá uma mulher totalmente entregue. Não apresse. Faça com vontade. Quer ver uma mulher e contorcendo? Então vai e capricha. No meu caso, quanto mais prazer ela tem, muito mais eu tenho. Se ela está gemendo, pedindo mais. Isso me excita pra caralho. E depois só ver e participar da magia haha

“Não consigo conceber sexo sem preliminares… parece que fica meio vazio, meio faltando alguma coisa. Algo como uma boa cachaça, que já é espetacular, mas fica ainda melhor se fizer uma caipirinha. Pra mim, preliminar também ajuda, porque tenho dificuldade para gozar. Se eu botar pra dentro sem nada antes, acabo machucando a moça porque demorou. Apesar da intriga, elas não gostam que demorem, assim como não gostam que seja muito rápido.”

“Ouso dizer que as preliminares são a melhor parte do sexo. Ninguém merece planejar uma noite com alguém e ficar no simples “get in, get off, get out”. Adoro fazer o sexo oral e ver minha parceira espernear e ter espasmos de prazer.”

“Pense na buceta como uma casa: Não dá pra ir entrando sem tocar a campainha. Sexo não é só penetração, envolve muito mais que isso.”

“Deixa as mulheres mais soltas, desinibidas desde que as preliminares sigam num crescendo até os finalmente. Não adianta iniciar as preliminares já querendo realizar sexo oral.”

“Mulherada pede, então, bora satisfaze-la! Porque mulher com tesão é show de bola!”

“Nem sempre é necessário. Se fizer todas as vezes cai na rotina, como obrigação. Tem que surgir como o interesse de estimular. Se o casal já estiver estimulado, pode ser casativo.”

“As vezes preliminares são melhores que o ato em si. As vezes o cheiro de bacalhau dificulta. Mas com certeza se for feita por obrigação é um saco.”

“Acho que sem as preliminares a transa no é completa. Claro que uma rapidinha é sempre bom, mas o serviço completo é bem melhor. E homem que não gosta de chupar xereca tem o bumbum guloso e tenho dito.”

“Acho algo muito bom que deve ser feito sem frescura e sem nojinho de ambas as partes. Também acho que muitas mulheres deveriam assear mais as partes intimas.”

“Homem que é homem, pensa no prazer dela primeiro, depois no seu.”

“Sempre bom sentir-se realizado na cama e também dar prazer a parceira. Se você faz bem e sem limitações, ganha a confiança da mulher e ela se entrega de forma plena.”

“A melhor parte do sexo. A penetração trata-se de 1% do prazer. Para mim, o divertido mesmo são as preliminares. Lambuzar-se com a parceira.”

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »