Jogadores Baladeiros

Adriano encabeça a lista dos jogadores baladeiros

Não é de hoje que Adriano curte uma ‘preparação física’ personalizada e encabeça a lista dos jogadores baladeiros. Pois é, seguindo o ritmo que o tirou de clubes como Inter de Milão, São Paulo, Flamengo e Corinthians, após faltar ao treino do clube nesta segunda-feira (3), Adriano foi visto fazendo manobras em alta velocidade com sua BMW branca na Vila Cruzeiro, favela onde nasceu e foi criado. Segundo moradores, o carro do jogador se chocou contra uma moto, deixando o condutor ferido. À direção do Flamengo, já chegou a informação de que no domingo houve uma festa de arromba na casa dele, na Barra da Tijuca.

As farras de Adriano não são exclusividades do craque da bola. Outros grandes atletas do esporte bretão já se envolveram em polêmicas fora do gramado, mostrando pique para conduzir as noitadas antes ou depois das partidas de futebol. Confira algumas escapadinhas dos jogadores baladeiros.

Adriano
jogadores baladeiros

Depois de brigas e agressões públicas com a namorada – a mesma chegou a ir atrás do jogador em um baile funk -, o mais polêmico fato que ocorreu foi no final do ano passado, quando o jogador voltava de balada no Rio de Janeiro. Uma jovem foi baleada na mão dentro do carro do atacante, após brincadeira com uma pistola. A princípio a mulher acusou Adriano, mas depois assumiu ela mesma a autoria dos disparos. Depois do incidente, Adriano continuou com sua rotina de baladas, tendo escolhido a Vila do Fundão, em Capão Redondo, como seu novo point predileto em São Paulo.

No Rio, em sua volta recente para o Flamengo já teve novos casos. Em recuperação após nova cirurgia no tendão de Aquiles, em junho, o atacante mostrou boa forma durante uma balada carioca, onde fez um ‘arrastão’ e levou dez garotas para casa, segundo o jornal Extra. A mais recente foi a escapadinha para a Vila Cruzeiro, que resultou no atropelamento de um motoqueiro, pedido público de desculpas e promessa que não vai mais repetir o erro. Você acredita?

Ronaldo
Ronaldo foi um jogadores baladeiros mais polêmicos

Até a aposentadoria, o jogador aprontou poucas e boas no Corinthians. A mais emblemática e conturbada ocorreu em abril de 2008, quando ainda pertencia ao Milan. Após ter ido a uma boate do Rio de Janeiro, o jogador teria se envolvido com a travesti Andréia Albertine. Segundo ela, outros dois travestis participaram da noitada, Ronaldo teria ingerido drogas e ela mesma até publicou um vídeo no youtube para comprovar a identidade do jogador. De acordo com Ronaldo, tudo não passava de mentira e ele teria sido vítima de extorsão.

Ronaldinho Gaúcho
jogadores baladeiros - Ronaldinho Gaúcho

Agora mais tranquilo no Atlético Mineiro, o Ronaldinho Gaúcho já comandou o bonde do Mengão sem freio, principalmente com a saída de Vanderlei Luxemburgo, no começo do ano. O jogador foi presença mais que garantida na noite carioca, principalmente nas de sábado. Com mulheres bonitas de lado e muitos seguranças em volta, ele vivia nos camarotes regado à whisky e energético. Haja pique!

Para evitar as polêmicas e reclamações, o jogador resolveu construir uma boate no quintal de sua mansão, na Barra, com isolamento acústico e tudo. A movimentação era grande, mas pelo menos o barulho não incomodava os vizinhos.

Vagner Love
Vágner Love - jogadores baladeiros

O jornal carioca Extra publicou uma matéria polêmica revelando que o atacante Vágner Love teria dado uma festa em sua casa, na Barra, na noite anterior à derrota do Flamengo para o Vasco (23/3). Regado à mulher e cerveja, a festa teria rolado até tarde, prejudicando o desempenho do jogador. Assim como Ronaldinho, Love estaria gozando de muitos privilégios dentro do clube.

Romário
Jogadores Baladeiros

Recentemente, o fenômeno relembrou um episódio na Copa América de 97 em que o ex-atacante Romário teria armado um esquema profissional para a escapada da concentração. “Fomos para trás do hotel, subimos o primeiro muro, havia uma escada atrás. Depois, outro muro e mais uma escalada. E logo atrás (do segundo muro) havia um táxi nos esperando”. O jogador, porém, não informou o que aconteceu na sequência da fuga.

Neymar
Jogadores baladeiros - Neymar

O Jovem craque santista está aqui não por ter furado um treino, mas pela forma como  celebrou do seu vigésimo aniversário. Depois da derrota do Santos para o Palmeiras, pelo Paulistão deste ano, o jogador foi a Villa Mix, com direito a entrada secreta e lista de bons modos enviados pela sua assessoria às mulheres. Celebridades e subcelebridades estiveram presente, sem contar as mais de 150 mulheres de saias e vestidos curtos, chamadas por um promoter para deixar o local mais bonito. Para as moças não era permitido tirar fotos e tietar dentro da casa.

 

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »