Aplicativo Hater, um Tinder para as pessoas que odeiam

A ideia do Hater é criar casais com "ódios em comum"!

Às vezes, o ódio é mais forte que o amor.

+ Aplicativos para pegar mulher
+ Aprenda como puxar assunto com uma mulher
+ Veja o nosso manual de como falar com uma mulher no WhatsApp
+ Veja como chegar em uma mulher (e o que não fazer para chamar a atenção dela)

Se você odeia tanto alguma coisa que não conseguiria conviver com alguém que pensa diferente sobre determinado assunto, o Hater – em português, a palavra significa algo parecido com “odiador” – é o seu aplicativo ideal.

A proposta do aplicativo, que funciona de forma semelhante ao Tinder, é conectar pessoas que odeiam as mesmas coisas. Ele foi criado por Brendan Alper como uma brincadeira que acabou virando verdade, já está disponível para Iphone e deve ser lançado até o meio do ano para o sistema Android.

O Hater já tem três mil tópicos iniciais que mudam de acordo com o usuário. Nem todos eles são apresentados e você é direcionado para aqueles que se encaixam no seu perfil importado do Facebook. Logo no começo, você precisa dizer se ama, odeia, não gosta ou é indiferente sobre o tópico apresentado e, então, você recebe o perfil de pessoas com ódios semelhantes.

Entre os tópicos, você pode apontar qual político, banda, tendência, filme ou aplicativo que detesta, por exemplo, e descobrir quem também detesta as mesmas coisas.

Se você acredita no poder da corrente do ódio, pode instalar o aplicativo e se divertir; se você segue a filosofia do “deboísmo”, por outro lado, é melhor ficar no Tinder.

Download App Hater

Maria Confort
Maria Confort

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso